COMO BAIXAR PES 2018 SEM SAVE DATA TOTALMENTE ATUALIZADO [PPSSPP] -Extremo-





TODOS OS ANOS É LANÇADO UM JOGO ENTRE SETEMBRO/OUTUBRO COM DOIS TÍTULOS DIFERENTES: WORLD SOCCER: WINNING ELEVEN NO JAPÃO, E PRO EVOLUTION SOCCER NOS OUTROS PAÍSES. A VERSÃO JAPONESA É UMA VERSÃO QUE FOI PRODUZIDA PARA O JAPÃO LOCALIZADA QUE CONTÉM AS LIGAS NACIONAIS. EM 2007, A SÉRIE COMEÇOU A USAR O NOME WINNING ELEVEN: PRO EVOLUTION SOCCER NO MERCADO AMERICANO, MUDANDO NOVAMENTE EM 2008 PARA PRO EVOLUTION SOCCER, ELIMINANDO DE VEZ O APELIDO WINNING ELEVEN.

O JOGADOR LIONEL MESSI JÁ FOI A FACE DA SÉRIE, APARECENDO EM TODAS AS CAPAS DOS JOGOS, EM CAMPANHAS DE PROMOÇÃO E PUBLICIDADE DE 2012 A 2014. NO PES 2015 FOI SUBSTITUÍDO PELO ALEMÃO MARIO GÖTZE, NO PES 2016 É O BRASILEIRO NEYMAR JR, EM 2017 A CAPA FOI DO TIME CATALÃO E A EDIÇÃO DE 2018 TEM O PHILIPPE COUTINHO COMO ESTRELA DO JOGO ELETRÔNICO.

EM DEZEMBRO DE 2011, A SÉRIE ESTAVA LOCALIZADA EM 19 LÍNGUAS E DISPONÍVEL EM 62 PAÍSES. EM DEZEMBRO DE 2012, JÁ TINHAM SIDO VENDIDAS MAIS DE 81.65 MILHÕES DE CÓPIAS DE JOGOS PRO EVOLUTION SOCCER, FAZENDO

AS SÉRIES DE VIDEOJOGOS MAIS VENDIDAS DE SEMPRE.

Pro Evolution Soccer (PES; em japonês: ワールドサッカーウイニングイレブン Wārudo Sakkā Uining Irebun, "World Soccer Winning Eleven") é uma série de videojogos de futebol, produzidos e publicados pela Konami. A série tem sido produzida sobre a orientação de 3B The Kop.

Todos os anos é lançado um jogo entre Setembro/Outubro com dois títulos diferentes: World Soccer: Winning Eleven no Japão, e Pro Evolution Soccer nos outros países. A versão japonesa é uma versão que foi produzida para o Japão localizada que contém as ligas nacionais. Em 2007, a série começou a usar o nome Winning Eleven: Pro Evolution Soccer no mercado americano, mudando novamente em 2008 para Pro Evolution Soccer, eliminando de vez o apelido Winning Eleven.

O jogador Lionel Messi já foi a face da série, aparecendo em todas as capas dos jogos, em campanhas de promoção e publicidade de 2012 a 2014. No PES 2015 foi substituído pelo alemão Mario Götze, no PES 2016 é o brasileiro Neymar Jr, em 2017 a capa foi do time catalão e a edição de 2018 tem o Philippe Coutinho como estrela do jogo eletrônico.

Em Dezembro de 2011, a série estava localizada em 19 línguas e disponível em 62 países. Em Dezembro de 2012, já tinham sido vendidas mais de 81.65 milhões de cópias de jogos Pro Evolution Soccer, fazendo dela uma das séries de videojogos mais vendidas de sempre.






O jogador Lionel Messi já foi a face da série, aparecendo em todas as capas dos jogos, em campanhas de promoção e publicidade de 2012 a 2014. No PES 2015 foi substituído pelo alemão Mario Götze, no PES 2016 é o brasileiro Neymar Jr, em 2017 a capa foi do time catalão e a edição de 2018 tem o Philippe Coutinho como estrela do jogo eletrônico. O game continua extremamente gostoso e divertido de se jogar principalmente com amigos. É uma outra experiência em relação ao concorrente e acredito que não se deve comparar os dois por completo e, sim, alguns elementos como licenciamento e apresentação, por exemplo. No gameplay, são propostas bem distintas. PES 2018 não vai fazer os fãs de FIFA trocarem de game e a recíproca também vale, mas o game está bom a ponto dos fãs do título da EA darem uma testada.





































26 comentários:

  1. C tivesse download ate baixaria ...

    ResponderExcluir
  2. Passei 10 minutos tentando procurar onde o botão de baixar e nâo achei!! Aafffff

    ResponderExcluir
  3. Mano boa noite, não estou achando o botão azul para iniciar o download.

    ResponderExcluir
  4. To tentando faz tempo . E nada
    Pode me ajudar ai ? Dificil achar algum que realmente rode ou baixe

    ResponderExcluir
  5. Entra em varios links nenhum fo download do jogo. PRA SE INSCREVER FOI TÃO PRÁTICO

    ResponderExcluir
  6. Poe o link direto na decrição toma no cu

    ResponderExcluir
  7. N tou conseguindo baixar essa poha

    ResponderExcluir
  8. O batom aparece dps de algum tempo glr paciência

    ResponderExcluir
  9. Vc deveria sem envegonhar ficá fazendo isso com as pessoas ai ficar todos perguntando pelo botão qui não existe

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.