BAIXE AGORA!! FTS 2018 COM NOVA CHUTEIRA DA NIKE E TIMES ESTADUAIS LICENCIADOS PARA ANDROID 300MB


Um jogo bem leve que da pra ser jogavel em qualquer celular android, o fts é um dos jogos de futebolo mais jogaveis no aparelhos android, tem um bom desempenho e uma otima jogabilidade, baixe agora mesmo o gamer e confira as proximas atualizacoes do gamer, varios canais estão criando patch em cima do jogo, e esta ficando cada vez mais divertido com elencos atualizados e jogabilidade incrivel.
REALISTA, IMERSIVO, VICIANTE. First Touch Soccer 2015 chegou, e melhor que nunca! Recheado de fantásticos recursos, modos, gráficos irados e jogabilidade fluida, você não pode perder a edição desse ano.

LIDERE SEU CLUBE ATÉ O TOPO
Controle seu time dentro e fora do campo com nosso Modo Técnico. Contrate novos jogadores, negocie contratos e personalize por completo o estádio do seu clube com o editor de estádio exclusivo. O modo de Gestão está mais refinado para SUAS necessidades. Você consegue encarar o desafio?

VISUAIS DE TIRAR O FÔLEGO E ANIMAÇÕES SUAVES
FTS 15 é a experiência móvel em futebol definitiva, apresentando centenas de animações exclusivas, com gráficos irados de jogador e estádio! Prepare-se para sentir cada gol, entrada e salvamento onde quer que você esteja! Com nosso dinâmico sistema de iluminação, você ficará ainda mais imerso no verdadeiro e melhor experiência de futebol pra dispositivos.

AI MAGISTRAL E JOGABILIDADE RÁPIDA
Assista seu jogo criar vida ao passar e driblar por entre seus adversários. AI inteligente que torna a experiência a mais realística do First Touch Soccer atual. Marque golaços de fora da pequena área, ou com o tiki-taka até o gol. As possibilidades são infinitas...

DESAFIO PARTIDA DIÁRIA
Teste suas habilidades todos os dias com o Desafio Partida. Seja o lanterninha ou o favorito absoluto, essas partidas são o motivo de você continuar sempre voltando.

Fãs do futebol, esse é o seu jogo.


#firsttouchsoccer



















METODO 01
JOGO COMPLETO:

METODO 02
JOGO COMPLETO:

Comentários