COMO BAIXAR E INSTALAR NOVO FTS 2019 ANDROID 100% ATUALIZADO - EXTREMO


O First Touch Soccer  é um jogo de futebol para Android desenvolvido pelos criadores do Dream League Soccer. Ele apresenta todas as funcionalidades que um bom jogo de futebol deve ter – um simulador realista, diferentes modos de jogo, nomes de jogadores reais, repetições de golos, modo de treino e muito mais.


     First Touch Soccer 2019 é um game de futebol exclusivo para mobile, diferente do seu maior concorrente, o FIFA 2019. Nele, os jogadores podem criar uma carreira com times de diferentes divisões europeias, asiáticas e americanas, disputando campeonatos e aprimorando a sua equipe cada vez mais.
Em FTS 2019, você controla diversos jogadores em campo, assim como nos jogos de console. É possível chutar, tocar, cruzar, driblar e cabecear a bola quando você estiver no ataque, além de trombar, dar carrinhos e trocar de jogador enquanto estiver na defesa. Este título é totalmente em 3D, e se você já jogou algum game de futebol nos consoles ou mobile, não sentirá muita diferença de gameplay. No modo carreira, é possível gerenciar seu time, fazer empréstimos e compras de novos jogadores, aprimorar as habilidades individuais de cada atleta e muito mais, não deixando nada a desejar se comparado aos seus concorrentes de mesa.























METODO 02

JOGO COMPLETO:

METODO 01

JOGO COMPLETO:

Comentários

  1. Eu não consegui baixar o jogo
    Pq aparece uma tela verde com um nome

    ResponderExcluir
  2. Não consigo baixar pq fala que esse link não existe!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário