BAIXAR NOVO PES 2018 LITE 600MB COM TIME DOS YOUTUBERS BRASILEIRÃO & EUROPEU PPSSPP/PSP/ANDROID


Todos os anos é lançado um jogo entre Setembro/Outubro com dois títulos diferentes: World Soccer: Winning Eleven no Japão, e Pro Evolution Soccer nos outros países. A versão japonesa é uma versão que foi produzida para o Japão localizada que contém as ligas nacionais. Em 2007, a série começou a usar o nome Winning Eleven: Pro Evolution Soccer no mercado americano, mudando novamente em 2008 para Pro Evolution Soccer, eliminando de vez o apelido Winning Eleven.


COM FAMOSOS TIMES E SELEÇÕES DO MUNDO TODO!
Experimente o futebol de verdade onde quiser com times do mundo todo, incluindo as seleções do Brasil, da França e do Japão, além de clubes famosos como FC BARCELONA, LIVERPOOL FC e BORUSSIA DORTMUND. Monte seu próprio time com uma seleção de mais de 10.000 jogadores reais, incluindo craques do FC BARCELONA, como P. COUTINHO,L.MESSI, L.SUÁREZ, PIQUÉ e O.DEMBÉLÉ! Viva e respire o futebol recriado com realismo ímpar! No PES Mobile, seu conhecimento do futebol mundial é essencial, já que habilidades individuais, estilos de jogo e movimentos dos jogadores são recriados no jogo até os mínimos detalhes.

CAMINHE ENTRE LENDAS
Viva seu sonho futebolístico assumindo o controle de jogadores lendários que fizeram história, incluindo BECKHAM, MARADONA e ZICO!
Junte passado com presente para criar seu time dos sonhos misturando astros na ativa com lendas da história do futebol.

CURTA PARTIDAS CONTRA USUÁRIO COMO NUNCA ANTES.
Encare amigos quando e onde quiser.
Se quiser jogar casualmente contra amigos que estão perto de você, agora é possível com as "Partidas locais" e a "Liga local", em que você cria um torneio original. Curta partidas disputadas com seus amigos e brigue pelo título!




           [DOWNLOAD DO JOGO]

VIA (MEGA)
JOGO

SAVE DATA:

VIA (MEDIA)
JOGO:

SAVE DATA:

Comentários