BAIXAR O FANTÁSTICO FIFA 2018 UEFA CHAMPIONS LEAGUE | ANDROID (DOWNLOAD)


Jogue bonito com uma experiência de FIFA mais nova, melhor e mais rápida para dispositivos móveis! O FIFA 18 Ultimate Team possibilita a você comemorar cada ataque incrível, cada gol emocionante e vitória definitiva como nunca antes com gráficos de qualidade de consoles. Experimente os recursos mais realistas de futebol no Google Play.


A 2018 FIFA World Cup™ chegou no FIFA Mobile! Se você é novo no FIFA Mobile, comece montando e gerenciando seu time com o incrível Cristiano Ronaldo. Treine qualquer jogador até se tornar um superastro, jogue contra adversários e volte sempre para ver conteúdos diários novos durante toda a temporada. Quer você seja um veterano experiente, quer esteja dando seus primeiros passos no gramado ou pronto para a FIFA World Cup™, o FIFA Mobile é ideal para você. 

VIVA A FIFA WORLD CUP™
Jogue mapas e modos únicos, desbloqueie recompensas regionais e trace seu caminho para a glória da FIFA World Cup™. Jogue como qualquer uma das 32 nações classificadas e prove a garra da sua seleção contra jogadores do mundo todo em partidas e torneios emocionantes do Duelo de Ataques. Participe de um modo exclusivo com as nações que não se classificaram, como a Itália e os EUA. Forme escalações estratégicas para obter recompensas significativas para sua equipe com os Desafios de Montagem de Elenco. Faça previsões dos resultados das partidas reais da FIFA World Cup™ e as acerte para ganhar recompensas, treinar seus jogadores e evoluir seu time. E como um bônus, ao adquirir pacotes no programa da FIFA World Cup™, você vai receber a mesma quantidade no seu Ultimate Team clássico. Um dos maiores eventos dos esportes chegou. 




   























APK:

DATA:

OBB:

Comentários