SAIUU RUMO AO ESTRELATO LITE !! PES 2018 OFICIAL 800MB OFFLINE COM NARRAÇÃO BRASILEIRA (ANDROID IOS)


Na demo de #PES 2018 estarão disponíveis no total 12 equipes, sendo nove times e três seleções. As nações presentes serão Brasil, Alemanha e Argentina. Já os clubes que se encontrarão aptos para jogar serão o clube espanhol Barcelona, o time alemão Borussia Dortmund, o inglês Liverpool, a equipe italiana da Inter de Milão, os argentinos Boca Juniors e River Plate, os brasileiros Corinthians e Flamengo, e o chileno Colo Colo.



A edição final de #PES 18 também tem data confirmada para ser lançada. Está previsto que chegue no dia 12 do mês de setembro, data que coincide com o lançamento da demo do rival fifa18. O game da Konami poderá ser jogado nas seguintes plataformas: PS4 e Xbox One (consoles da atual geração), PC, para este a Konami revelou os requisitos recentemente, PS3 e Xbox 360 (consoles da antiga geração), ressaltando que estes dois últimos receberão uma versão com algumas limitações e ausência de certos recursos presentes nas demais


Pro Evolution Soccer (PES; em japonês: ワールドサッカーウイニングイレブン Wārudo Sakkā Uining Irebun, "World Soccer Winning Eleven") é uma série de videojogos de futebol, produzidos e publicados pela Konami. A série tem sido produzida sobre a orientação de 3B The Kop.


Todos os anos é lançado um jogo entre Setembro/Outubro com dois títulos diferentes: World Soccer: Winning Eleven no Japão, e Pro Evolution Soccer nos outros países. A versão japonesa é uma versão que foi produzida para o Japão localizada que contém as ligas nacionais. Em 2007, a série começou a usar o nome Winning Eleven: Pro Evolution Soccer no mercado americano, mudando novamente em 2008 para Pro Evolution Soccer, eliminando de vez o apelido Winning Eleven.

O jogador Lionel Messi já foi a face da série, aparecendo em todas as capas dos jogos, em campanhas de promoção e publicidade de 2012 a 2014. No PES 2015 foi substituído pelo alemão Mario Götze, no PES 2016 é o brasileiro Neymar Jr, em 2017 a capa foi do time catalão e a edição de 2018 tem o Philippe Coutinho como estrela do jogo eletrônico.

Em Dezembro de 2011, a série estava localizada em 19 línguas e disponível em 62 países. Em Dezembro de 2012, já tinham sido vendidas mais de 81.65 milhões de cópias de jogos Pro Evolution Soccer, fazendo dela uma das séries de videojogos mais vendidas de sempre.


 






















JOGO:

SAVE DATA:

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.