BAIXAR FIFA 18 MOD FIFA 14 V10.1 ANDROID OFFLINE BEST GRAPHICS NEW MINI KITS ATUALIZADOS


Jogue bonito com uma experiência de FIFA mais nova, melhor e mais rápida para dispositivos móveis! O FIFA 16 Ultimate Team possibilita a você comemorar cada ataque incrível, cada gol emocionante e vitória definitiva como nunca antes com gráficos de qualidade de consoles. Experimente os recursos mais realistas de futebol no Google Play.

FIFA 18 MINI KITS ATUALIZDOS





Prepare-se para fintas melhores, gols mais empolgantes, controles mais responsivos, companheiros de equipe mais inteligentes e animações aprimoradas durante a partida. E mais, agora está mais fácil que nunca jogar como um profissional com os Controles Híbridos Aprimorados, que possibilitam usar gestos ou botões para controlar a bola. Ganhe percepção aprimorada de impedimento e mais com a Inteligência no Ataque, depois passe pelos defensores com facilidade. Você também pode escolher simular as partidas, assumindo a posição de manager na lateral do campo. E, pela primeira vez em dispositivos móveis, você pode ativar comemorações únicas de jogadores em campo depois de marcar um gol!

JOGO OFFLINE + DOWNLOAD NARRAÇÃO



Ganhe, negocie e transfira craques como Lionel Messi e Jordan Henderson e Juan Cuadrado para montar seu próprio time imbatível. Escolha seu estilo de jogo, esquema, uniforme e mais, depois equilibre o entrosamento da equipe para as composições mais fortes de elenco.

FUTEBOL DO MUNDO REAL

Escolha entre mais de 10.000 jogadores de mais de 500 times licenciados e enfrente outros jogadores de ligas reais em arenas de verdade de todo o mundo. Repita os desafios das partidas de futebol de eventos ao vivo atuais, também com êxitos dinâmicos.

TROCA DE JOGADORES

Agora você pode trocar jogadores e itens que não precisar mais por uma chance de desbloquear algo melhor. Quanto maior o valor dos itens ou jogadores que você trocar, melhor será o que receberá!

Pronto para jogar bonito, não importa onde estiver? Obtenha o FIFA 16 Ultimate Team agora!

Informações importantes ao consumidor: Este aplicativo requer uma conexão contínua com a Internet
















METODO 01

APK:


DATA:


OBB:



MEDIA

APK:


DATA:


OBB

Comentários