BAIXAR NOVO FUTEBOL COM NARRAÇÃO BRASILEIRA PESANDO APENAS 90MB ANDROID


A Webcore Games desenvolveu para a Rede Globo o novo GameFutebol, o game definitivo do Campeonato Brasileiro! Encontre os principais 25 clubes do Brasil, incluindo todos os times presentes na 1ª Divisão do Brasileirão. Viva a emoção de uma disputa de pênaltis do seu time do coração contra o seu maior rival, desafie-se em cobranças de falta que vão exigir toda a sua habilidade e também de seu atleta. Conforme o campeonato progride, encontre novos DESAFIOS DA RODADA, que refletem situações-chaves das partidas recentes. 

NOVO FUTEBOL 90MB





Você é capaz de recriar aquele gol? Ou de converter aquela cobrança perdida que poderia ter colocado seu time no alto da tabela? Entre em campo e descubra! O novo GameFutebol da Globo é a atualização do game que já contou com milhões de jogadores e partidas em smartphones e na web. Jogue nos modos PÊNALTI, FALTA e nos DESAFIOS DA RODADA e em breve: GOLEIRO, CRUZAMENTO e DRIBLE.

JOGO ÉPICO E INCRÍVEL



TESTE SUAS HABILIDADES
Controles intuitivos e engine de cobrança de faltas e pênalti que levam em conta a força e efeito do chute, assim como a distância do gol e as habilidades técnicas de cada atleta. 

















METODO 01


METODO 02

Comentários