BAIXE AGORA JOGO IDÊNTICO COM FORTINITE NO SEU ANDROID


A loucura de tiro e o PVP shooter em terceira pessoa que o farão esquecer qualquer outro combate sniper FPS o jogo de guerra AAA! Sinta as emoções da batalha neste shooter de multijogadores e torne-se um franco-atirador artilheiro! Prepare-se para a ação de invasão com sua arma de pistoleiro e artilheiro e junte-se agora a esta batalha de tiro multijogadores. Você já escolheu sua arma e pelotão de atirador para o tiroteio e pelo assaltos? Dispara, mata e respawn.

JOIN THE BATTLE




Junte-se a esta aventura FPS de tiroteio, ação e assaltos com espingardas! Jogue este jogo de tiro multijogador e tiroteio de operações especiais online GRATIS solo o com amigos no mesmo exército do artilheiro e torne-se un herói de jogo de guerra sniper: Complete desafios na luta, jogue come sniper pistoleiro ou comando, ou simplesmente vá matar a TODOS os pelotões atirando uma arma num assalto! A ofensiva! A derrota não é uma opção neste jogo de invasão!
Torne-se quem queira nesses jogos de multijogadores: sniper, comando, soldado, artilheiro, especialista em tiro e assaltos, atirador, pistoleiro ou apenas um assassino de combate e contra ataque para sentir as emoções da adrenalina neste shooter cheio de ação ofensiva multijogador! Escolha sua arma ofensiva de pistoleiro para o tiroteio entre gadgets, espingardas, rifles, armas de fogo, metralhadoras... Defina sua estratégia FPS e táticas de operações especiais para conquistar e derrotar no campo de batalha deste jogo de tiros FPS PVP shooter.

ESTILO FORTINITE



LUTA E DE DERROTA:
- PVP shooter com mais de 185 missões ofensiva. Escolha o seu atirador, o artilheiro o pistoleiro herói de guerra e comece o invasão e assalto neste jogo de guerra!
- Teste as armas e planeje sua ofensiva com seu exército de elite e do artilheiro neste PVP shooter!
- Pratique num FPS offline para o contra-ataque e destruir seu inimigo no modo online neste jogo de tiroteio

MULTIJOGADORES ONLINE E SIMULADOR DE BATALHA, ATAQUE E ASSALTOS:
- PVP shooter multijogadores e tiroteio: Duelo de equipe & Cada um por si
- Único objetivo neste jogo de tiroteio FPS: A derrota do inimigo e a sobrevivência do seu exército de operações especiais.
























Comentários