COM CERTEZA O MELHOR APLICATIVO PARA ASSISTIR FILMES E SÉRIES NO ANDROID - 2018


MELHOR APP



Que tal um aplicativo diferente de todos, inovado e cheio de recursos? A nova versão do BeeMovie é a diferença!

BeeMovie se destaca por ser bonito, organizado e MUITO profissional assim como ou até melhor que o Vizer, quem irá decidir qual o melhor são vocês, porém, eu achei o BeeMovie muito top e é uma excelente opção.

Como o próprio nome do aplicativo já diz… Ele é focado apenas em Filmes, e por isso nele você só irá encontrar filmes. Séries não é o objetivo dos criadores do aplicativo, pelo menos até então, pois depois eles podem adicionar séries, mas isso é apenas uma suposição, pois não foi revelado nada pelos criadores.

Como vocês devem ter notado, eu sempre falo criadores do aplicativo, isso é pelo fato de ter 5 pessoas responsáveis pelo desenvolvimento do aplicativo, com isso vocês podem imaginar o quão profissional e bem trabalhado o aplicativo é.


ASSISTA FILMES



Com uma interface diferente e única, se compararmos com outros aplicativos, ele é bem profissional e de fácil navegação.

Idioma:

Apesar do nome do aplicativo ser inglês, ele é todo no idioma português, e os filmes são todos Dublados ou Legendados.

Player:

O player do aplicativo é padrão para todos os filmes, e isso é muito bom, pois ele é bem bonito e diferente, sem contar que tem mais recursos que o normal. Ele também reproduziu os filmes no meu dispositivo com internet de apenas 2 Megas, mas teve alguns travamentos no inicio do filme.

Anúncios:

Ele tem bastante anúncios, mas nada que atrapalhe, pois todos são bem posicionados e organizados no aplicativo.

Baixar Filmes:

Com ele você pode assistir filmes offline, basta baixar qualquer filme que tiver no aplicativo e assistir quando quiser, ele tem um gerenciador único para isso.

Filmes adultos:

O Aplicativo tem uma opção dedicada para filmes adultos. (maiores de 18 anos) mas com essa nova atualização, você pode decidir se quer receber o conteúdo adulto ou não.

Vale muito a pena ter esse aplicativo instalado no celular.








Comentários