COMO BAIXAR E INSTLAR FIFA 14 ATUALIZADO 2018 COM TIMES BRASILEIROS NOVO MENU 800MB ANDROID


COPA RUSSIA 2018



Depois do fracasso de FIFA Street, a EA Sportsoptou por uma reformulação da série. Muitas mudanças foram aplicadas ao novo FIFA Street e, como resultado, temos um jogo que impressiona e agrada.
FIFA Street traz o espírito “politicamente correto” das ruas
Apesar de a FIFA alegar que futebol é o esporte mais praticado no mundo, a realidade é que ter uma bola no pé quase nunca significa jogar futebol. Ao menos não costuma ser o mesmo esporte que vemos nos estádios ou na televisão. O que jogamos é o futebol de rua, muitas vezes com pares de tênis ou pedras improvisados para representar as metas, e uma bola, ou qualquer coisa que lembre uma.
FIFA STREET MOD


A rua é o local que revela os maiores craques e FIFA Street tenta capturar essa essência de brigar por uma bola nas vielas, terrões e quadras espalhadas pelo mundo. A EA Sports vendeu esta versão do game como um reboot da série futebol arcade que fez tanto sucesso no PlayStation 2, formada pelos títulos FIFA Street 1 e 2.


Cultura de rua realista
Diferente dos jogos anteriores, o título da série traduz com mais habilidade o que é o futebol de rua: uma batalha para conseguir abrir espaço até o gol. A arma para abrir este espaço é a habilidade do boleiro em questão. Um drible desconcertante, um chapéu, uma arrancada e o bom domínio da bola fazem milagres nas ruas. Os três primeiros games da série, ainda produzidos pela EA Big, eram caricatos, cheios de efeitos especiais, sempre ultrapassando as barreiras do possível.

Ainda que o visual do game seja mediano, com animações simplórias, os modelos dos jogadores são realistas e proporcionais. A bola possui tamanhos que variam conforme a modalidade de jogo. Até os cenários receberam atenção diferenciada e agora se assemelham mais à paisagem clássica do futebol de rua. E qualquer lugar tem potencial para se tornar “estádio” para uma pelada sem compromisso, indo desde quadras de escolas até um espaço livre embaixo do viaduto. As traves da meta também nem sempre possuem um tamanho definido, extinguindo até a função do goleiro em muitos casos. É a verdadeira cultura de rua!

Várias formas de futebol
FIFA Street também reproduz a atmosfera do futebol amador, praticado por atletas de fim de semana. Dividido em quatro estágios (regional, nacional, continental e mundial), o modo World Tour faz lembrar a todo momento – principalmente nos dois primeiros estágios – aqueles confrontos entre times formados por funcionários de uma mesma empresa ou escola, por exemplo.
Modalidades de futebol raramente reproduzidas em jogos de videogame, tais como o futsal (futebol de salão), gol a gol (ou golzinho) e o futebol society, estão presentes em Fifa Street. O futsal merece destaque, já que é certamente a segunda forma de futebol mais praticada no mundo, só perdendo para o futebol association (futebol de campo). No título, ele vem com seu conjunto de regras e estilo de jogo. Não se trata de uma simples adaptação das tradicionais partidas de campo.
No Brasil, torneios como o antigo Desafio ao Galo, em São Paulo, e o Campeonato de Peladas do Amazonas, em Manaus, constituem alguns dos maiores campeonatos de futebol amador do mundo. No entanto, por serem jogados com as regras do futebol de campo, nenhum deles é reproduzido no game. Infelizmente, outra modalidade popular de futebol amador, o beach soccer (futebol de areia), também foi excluída do título.
Campeonatos amadores
O espírito do futebol amador está muito presente em FIFA Street. Dessa vez, é possível criar, por exemplo, uma equipe inteira formada por amigos. É possível montar uma versão virtual de um time amador, e dar a ele qualquer nome, como “União TechTudo” ou ainda alternativas mais inusitadas como “Furacão 2000″, “Nóis capota mas num breca F.C.” ou “Delírio da Barra da Tijuca”. Ao jogar os campeonatos online é que se descobre o quanto o ser humano pode ser criativo.
Apesar de toda a liberdade na hora da escolha do nome do time, o jogo é cheio de censuras e bloqueios para que os jogadores não divulguem mensagens ofensivas. Possivelmente um recurso para não restringir muito a classificação etária do game. Só que o politicamente correto nunca combinou com o futebol de rua. Aqueles apelidos clássicos, que são aceitos nas quatro linhas imaginárias do futebol de rua, não são permitidos pelo controle censor do EA Football Club, a rede social dos jogos de futebol da produtora.




METODO 01

JOGO


SAVE DATA




METODO 02

JOGO


SAVE DATA














Comentários