COMO BAIXAR FTS 2018 ATUALIZADO COM DIFICULDADE NO MÁXIMO E BRASILEIRÃO LICENCIADO NO ANDROID


SOBRE O FTS
Um jogo bem leve que da pra ser jogavel em qualquer celular android, o fts é um dos jogos de futebolo mais jogaveis no aparelhos android, tem um bom desempenho e uma otima jogabilidade, baixe agora mesmo o gamer e confira as proximas atualizacoes do gamer, varios canais estão criando patch em cima do jogo, e esta ficando cada vez mais divertido com elencos atualizados e jogabilidade incrivel.
REALISTA, IMERSIVO, VICIANTE. First Touch Soccer 2015 chegou, e melhor que nunca! Recheado de fantásticos recursos, modos, gráficos irados e jogabilidade fluida, você não pode perder a edição desse ano.

(OBSERVAÇÃO)

"MOVA O QUE TEM DENTRO DE DATA E OBB, NÃO É PRA MOVER A PASTA DATA E OBB E SIM O QUE TEM DENTRO DELAS."

FTS (Como Baixar o FTS atualizado no Seu Android)

1- Vá na Descrição do Video e procure o nome (DOWNLOAD DO JOGO) A baixo desse nome vai ter um (LINK) Vocês vão ta Apertando nele...Ai vocês vão ser Levados para a pagina do (LINK SHRINK) Chegando lá vai aparecer na tela do seu celular a seguinte mensagem (linkshrink.net diz:) Continue

Vai ter duas opções pra vocês...

(CANCELAR e OK) Vocês vão aperta em (CANCELAR) Dai é só Aguarda 5 Segundos e Clicar em  (CONTINUAR) Dai vocês vão ser Levados Para meu SITE onde vai conter todos os Links Para Download...

(Como Instalar o  FTS  2018 Atualizado no seu Android)
2- Baixe o (ES FILE EXPLORE, ZARCHIVER, MEGA e o Emulador PPSSPP)
Depois Entre no (ES FILE EXPLORE ou ZARCHIVER)
E Pra quem Fez o Download pelo (MEGA) vai procurar a pasta (MEGA) na memória INTERNA do seu Celular
E Pra quem fez o Download pelo (MEDIAFIRE) vai procurar a pasta (DOWNLOADS) na memória INTERNA do seu celular
Entrando na Pasta dos Downloads você vai encontrar os arquivos  do JOGO, Geralmente vem uma unica pasta, se vinhe uma unica pasta, vocês vão extrair essa pasta, depois de extraida vocês vão entra nela, dentro dela tem quer APK, DATA e OBB, Primeiro de tudo galera, instale o APK e no final da instalação não abram, apertem em concluido.
Agora vocês vão entra na pasta DATA e mover o que tem dentro dela para a pasta ANDROID/DATA geralmente as pastas a ser movidas começam com (Com.firsttouchgames.fts15)
Agora vocês vão entra na pasta OBB e mover o que tem dentro dela para a pasta ANDROID/OBB geralmente as pastas a ser movidas começam com (Com.firsttouchgames.fts15)

LEMBRANDO GALERA Para não pedir para baixar arquivos adicionais, vocÊs tem que fazer tudo de maneira correta, o que faz o jogo rodar são as pastas (DATA) e (OBB) então prestem bastante atenção no VIDEO que mostro de maneira correta.
vallew <3


FIRST TOUCH SOCCER É O SEU JOGO!


LIDERE SEU CLUBE ATÉ O TOPO

Controle seu time dentro e fora do campo com nosso Modo Técnico. Contrate novos jogadores, negocie contratos e personalize por completo o estádio do seu clube com o editor de estádio exclusivo. O modo de Gestão está mais refinado para SUAS necessidades. Você consegue encarar o desafio?

VISUAIS DE TIRAR O FÔLEGO E ANIMAÇÕES SUAVES

FTS 15 é a experiência móvel em futebol definitiva, apresentando centenas de animações exclusivas, com gráficos irados de jogador e estádio! Prepare-se para sentir cada gol, entrada e salvamento onde quer que você esteja! Com nosso dinâmico sistema de iluminação, você ficará ainda mais imerso no verdadeiro e melhor experiência de futebol pra dispositivos.

AI MAGISTRAL E JOGABILIDADE RÁPIDA

Assista seu jogo criar vida ao passar e driblar por entre seus adversários. AI inteligente que torna a experiência a mais realística do First Touch Soccer atual. Marque golaços de fora da pequena área, ou com o tiki-taka até o gol. As possibilidades são infinitas...

DESAFIO PARTIDA DIÁRIA

Teste suas habilidades todos os dias com o Desafio Partida. Seja o lanterninha ou o favorito absoluto, essas partidas são o motivo de você continuar sempre voltando.

Fãs do futebol, esse é o seu jogo.

#firsttouchsoccer


BAIXE AQUI:

Comentários