COMO ASSIM SERÁ O GTA IV MOBILE PARA ANDROID ?




Projeto Open Auto City Beta - construa da maneira mais difícil um verdadeiro gangster! Comece o seu caso criminal em um shooter de ação onde você pode matar a máfia local, roubar carros e organizar corridas de rua sem regras sobre carros, provar para todos em apenas jogos legais, quem está no comando aqui!

NOVA COPIA GTA IV



Um novo mapa de uma enorme cidade aberta em que você será capaz de construir atiradores e corridas íngremes nas áreas ricas e pobres da cidade. Você não vai encontrar o amor na cidade, aqui você será recebido pela cidade do vício, o caos, corrida pela sobrevivência com armas, tentar cumprir a tarefa de avanço na linha do crime. Você precisa roubar carros, depois de pequenas ações sujas, criar sua própria rede criminosa. No caminho para o topo, haverá muitos pequenos obstáculos que o enfrentarão na forma de incursões policiais constantes e ataques aos concorrentes de seu pessoal, o destino de negócios criminosos em suas mãos.

GTA IV SUPER LEVE


As diferentes missões da história geram um bom dinheiro para eles. Explore todas as partes da cidade em busca de armas gratuitas e receba um verdadeiro gangster.

Características:

- um enredo fascinante com belas vistas da cidade;

- os residentes urbanos e seus carros têm suas próprias regras de viagem;

- armas de todos os tipos em abundância (se você não quiser procurar por troncos, basta ir para os braços);

- a corrupção está florescendo em sua cidade;

- não necessariamente seguem missões para se tornar um milionário

- O jogo tem um negócio pronto que você receberá um bom saque.

Fotografar com máquinas, ação sem a Internet, tentar permanecer na onda criminosa com a ajuda de brincar com o mundo aberto sem wi-fi, a vida na cidade é repleta de ameaças, tiroteios constantes e crime. Um lote de dinheiro contra você será constantemente acompanhado por seu pessoal na gangue. Os jogos são filmes de ação sem a Internet, ganham executando missões complexas, seqüestram carros esportivos velozes e destroem inimigos!











METODO 01



METODO 02

Comentários