COMO TIRAR O VÍCIO DA BATERIA DO CELULAR, NOVO MÉTODO INFALÍVEL 100%FUNCIONAL, 2018



Doze é um app para melhorar a performance de sua bateria Android. A forma como faz isso é tão simples como é eficaz: bloqueando determinados apps de usar dados enquanto a tela do dispositivo está desligada.

MELHORE SUA BATERIA


Quando você desliga sua tela, os apps que executam de fundo continuam na realidade usando dados, quer via Wi-Fi ou 3G/4G, o que consome bateria - eventualmente muita bateria. Aquilo que o Doze faz é basicamente parar determinados apps de consumirem bateria dessa forma. Obviamente, você irá querer que alguns apps continuem trabalhando para que receba algumas notificações, tais como WhatsApp ou Gmail, mas você pode não estar muito interessado em outros, e esses são os que você poderia bloquear.

APLICATIVO DE BATERIA

Nas configurações você pode customizar algumas opções, tais como parar o Doze sempre que você estiver conectado a uma rede Wi-Fi, ou sempre que você ligar seu dispositivo para carregá-lo.

Doze é um app especialmente útil para os que têm as versões Android anteriores ao Lollipop, dado que essas não incluem qualquer opção para poupar bateria, ao contrário do Android 5.0 e 6.0. Mas seja qual for a versão Android que você tiver, esse é um excelente app com algumas funcionalidades muito úteis.










Comentários