CONECTE EM QUALQUER WIFI SEM PRECISAR COLOCAR SENHA COM ESTE APLICATIVO



Ao usar este aplicativo, você pode ver a freqüência, o canal, o fabricante do modem, a criptografia, a segurança, a distância do roteador, o poder, o nome eo endereço MAC dos pontos de acesso sem fio ao seu redor e mostrar algumas informações sobre os dispositivos conectados à sua rede. Em uma palavra, este aplicativo é um analisador WiFi com recursos extras.

APP MUITO TOP



Com a capacidade de testar vulnerabilidades WPS e conectar se com o Gerador de Pin Padrão WPS (Não há necessidade de root no android 5 e posteriores, precisa de root no android 4.4 e anteriores) 

Uma grande falha de segurança foi revelada em dezembro de 2011, que afeta roteadores sem fio com o recurso WPS PIN, que os modelos mais recentes têm ativado por padrão. A falha permite a um invasor remoto recuperar o PIN do WPS. Aumente a segurança do seu roteador com este aplicativo!

DESCUBRA SENHAS WIFI

Outras características: Criador de senhas (criar senhas fortes), recuperação de senha (ver senhas WiFi salvas - requer root e BusyBox), escáner de canal WiFi, guia de segurança do WiFi aumentada.


+ Todas as características:

- Conectar com o Gerador de Pin Padrão do WPS (Pelo menos 15 PINs exibidos)
- Analisador WiFi (canal, Distância para o roteador, fabricante do roteador, criptografia ...)
- Conexão usando senha
- Criador de senhas (Criar senhas fortes)
- Recuperação de senha (Ver senhas WiFi salvas - requer root)
- Escáner de canal Wi-Fi
- Mostrar dispositivos conectados à sua rede (Mostrar nome, mac, fornecedor, IP, contagem)
- Guia de segurança do WiFi aprimorada.

+ Aviso:

* A conexão usando WPS não funcionará em todos os roteadores, porém a conexão usando a senha funcionará perfeitamente. Este problema não é relacionado ao aplicativo.*
* Conexão usando WPS precisa de root no android 4.4 e anteriores. Não precisa root no android 5 e posterior.
*Por favor, não me peça para adicionar mais PINs WPS. Se eu encontrar novos PIN WPS, atualizarei nas versões futuras. Se o PIN do seu roteador não estiver disponível no aplicativo, basta procurá-lo na etiqueta do produto.
Guia de segurança atualmente aumentada somente disponível para os roteadores Asus, TP-Link, D-Link e Zyxel.
A distância para o roteador é calculada com base em uma fórmula de perda de caminho de espaço livre. Este número é aproximado.
* Compras no aplicativo é apenas para remover anúncios, o aplicativo não vende nada. Todos os recursos estão disponíveis gratuitamente.
* Algumas das ferramentas desta aplicação (especialmente a conexão WPS) foram desenvolvidas para fins educacionais e de teste.
Use-o por sua conta e risco. O desenvolvedor deste aplicativo não aceitará qualquer responsabilidade.







Comentários