SAIU ! JOGO INSANO DE TERROR PARA ANDROID COM GRÁFICOS INCRÍVEIS - DOWNLOAD




O carro bateu no meio da floresta à meia-noite. Você está gravemente ferido. Você entrou na casa de madeira de uma vovó próxima à procura de ajuda, mas descobriu que a avó não está em casa e a casa está cheia de demônios. Era uma casa assombrada e assustadora. De repente, tudo começou a dar errado. Todas as portas estão trancadas em cima de você na casa dos horrores.

JOGO DE TERROR TOP




Descubra locais atmosféricos e escape do mal à espreita nas sombras, mas nunca se esqueça, você não está sozinho na assustadora casa assombrada desta aventura de terror. Você está em grande perigo no jogo de horror da casa da avó. Use os recursos exclusivos do local a seu favor, como chaves para abrir portas, armas, munição, kits de saúde e outros equipamentos. Você precisa encontrar um kit de reparo para o seu carro fugir.

Tema as almas perdidas dos mortos! Uma experiência muito assustadora e assustadora.

JOGO DE TERROR LEVE PARA ANDROID


Preso dentro de uma casa possuída!

Experimente a atmosfera profunda e escura da casa de terror com música ambiente inquietante e vozes fantasmas e sons estranhos e sobrenaturais. Você precisa encontrar uma maneira de sobreviver a esse pesadelo, consertar seu carro e fugir da casa da avó nesses bosques !!! O fantasma se tornou mais maligno do que antes e detesta quando alguém se intromete em seu território (casa assombrada). Um jogo de terror muito assustador no tempo é que as decisões do jogador no medo determinam sua sobrevivência.










Comentários