SAIU ! NOVO JOGO PÓS APOCALÍPTICO PARA ANDROID (PREY FOR DAY) - DOWNLOAD DO GAME




Um novo vírus mutante se transformou o mundo em uma zona morta, pós-apocalíptico, onde hordas de zumbis, mutantes e do roam mortos andando livre.

CUIDADO os outros sobreviventes!Seus inimigos estão segurando facas prontas para empurrá-lo para a sua volta a qualquer momento. Você está sozinho contra um exército de mortos-vivos neste jogo de estratégia de sobrevivência ação online com elementos de RPG. Seu principal objetivo é sobreviver, não importa o custo. Matar zumbis, mortos-vivos, e outros inimigos, ou você vai morrer. 

JOGO DE SOBREVIVÊNCIA COM ZOMBIES




Participar de um clã! Matar zombies JUNTOS!
Junte seus companheiros de clã em ataques em todo o clã contra chefes zumbis, atirar e matá-los zumbis mortos! O maior e mais difícil o seu clã, mais chances você tem de sobreviver neste mundo pós-apocalíptico. Essa é a estratégia mais eficaz neste atirador MMORPG zumbi.


CRAFTING, CRAFTING E MAIS CRAFTING
Explorar locais completamente de recursos básicos, pesquisar novas receitas de artesanato, fazer armas mortais e outras armadilhas e truques contra o The Walking Dead, mutantes, zumbis e o resto de seus inimigos.

JOGO COMPLETO AQUI


Comentários