SENSACIONAL MELHOR JOGO FODA EM MUNDO ABERTO PARA ANDROID ESTILO READ DEAD - DOWNLOAD




Bem-vindo ao mundo do oeste, selvagem, indiferente, com assassino oculto, tente tornar-se um caubói ocidental, solitário, destemido e extraordinário. Quando o revólver está em sua mão e pode decidir a vida e a morte de qualquer pessoa, entre ser um pistoleiro do oeste maligo e ser um herói que salva o povo, existe apenas a distância de uma bala, faça a sua escolha!

JOGO MUNDO ABERTO


Para explorar este misterioso mundo ocidental, va conhecer todos os tipos de personagens, aceitar a tarefa, matar vilões e receber uma recompensa. Ou pode vagar por aí, caçando animais e matando zumbis. Você até pode passar o seu dia na mesa de pôquer, sim, há duelos, corridas de cavalos, dardos, jogos de blackjack esperando por seu desafio!



BAIXAR JOGO ESTILO RED DEAD PARA ANDROID


Desertos, cidades, canyons, florestas, cemitérios, e todos os tipos de cenas únicas, também há uma variedade de inimigos. Diz-se que nas cavernas à beira do mundo, há criaturas terríveis escondidas, não desafie se não está pronto.

Características:
- 8 jogos das roupas do oeste que pode combiner à vontade, estilo do caubói nunca sai de moda
- Mais de 20 armas poderosas, revólveres, espingardas, espingardas à sua escolha. Não é excitante suficientemente? Pegue o punhal e tente de novo!
- Dezenas de diferentes tipos de tarefas de linha principal e de linha auxiliar, que vão lever você a todos os cantos do oeste
- Inimigos com várias habilidades, animais de comportamento diversificado, aguardando sua caçada.
- Cansado de matar? Pare e experimente esses joguinhos do estilo do oeste!

Comentários