SAIUU NOVO JOGO DA TEECENT GAMES ESTILO PUBG E FREE FIRE [BATTLEGROUNDS] OFICIAL



Como um dos jogos FPS mais bem sucedidos do mundo, a versão para celular do CrossFire tem atraído muita atenção da indústria de jogos.
Desde o gerenciamento do jogo FPS mais popular no PC na China, a equipe CrossFire ganhou anos de experiência na compreensão das necessidades e preferências dos jogadores. Essa mesma compreensão serviu como guia na criação desta versão para dispositivos móveis. 

MELHOR BATTLEGROUD


CrossFire: Legends tem como objetivo garantir que seus jogadores possam ter a mesma sensação de controle de armas que tinham no PC. Para conseguir isso, a equipe de desenvolvimento (a mesma equipe que fez a versão para PC) realizou dezenas de milhares de testes. Garantimos aos nossos jogadores uma experiência de jogo emocionante, bem como um ambiente de jogo justo.

CROSSFIRE MOBILE


O CrossFire Mobile fez mais do que apenas copiar de seu antecessor de PC de sucesso também - avanços e inovações foram feitos em grande quantidade.
A versão móvel usa joystick duplos para seus controles. O da esquerda controla o movimento dos personagens, enquanto o da direita controla o objetivo e o disparo. Este sistema de controle fácil, mas preciso, permite aos jogadores obter o jeito do jogo em nenhum momento. O segundo motor gen que ele usa garante uma alta qualidade de gráficos, permitindo que os jogadores mergulhem em um mundo ultra HD!















Comentários