SAIUU! NOVO JOGO DE MUNDO ABERTO COM GRÁFICOS INCRÍVEIS OFFLINE PESANDO APENAS (90MB)



Prepare-se Para Um Novo Jogo Que Fará Um Avanço Importante Em Jogos Em Mundo Aberto! Você Decide As Regras, Você Estabelece Os Limites! Ele Está Chegando Para Fazer A Você Uma Experiência De Jogo Real Com Seu Enorme Mapa Inspirado Em Beverly Hills, Na Califórnia.
Com Suas Ruas, Carros, Pessoas E Lugares Cheirando À América, Ele Está Esperando Para Ser Descoberto Por Você. Com Seus Cenários Cinematográficos Imersivos E Personagens Que Mostram Sua Identidade,

JOGO MUNDO ABERTO 90MB

A Aventura Irá Mantê-lo Preso À Tela.
Etapas De Decisão Que Explodirão Na Sua Mente
Existem Tubos Que Fazem Você Se Transformar Em Uma Criatura Ambígua E Eles São Trazidos Para Beverly Hills Ilegalmente. Você Enriqueceria Ao Vendê-los Ou Você Tentaria Aproveitar Toda A Cidade? Faça Sua Escolha E Siga!


Mundo Aberto Enorme Inspirado Em Uma Cidade Real
Pense Em Uma Grande Cidade Que Você Se Perderá Com Seus Gráficos De Alta Qualidade E Lados Únicos. Viver Uma Vida Simples, Fazer Viagens E Compras Ou Nadar; Tudo Depende De Você. Saquear, Trabalhar Com Máfia, Roubar E Vender Carros, Tornando-se A Criatura E Criando Caos Na Cidade Também Depende De Você. Se Você Está Lendo Isto Agora, Eu Acho Que A Segunda Opção É Mais Emocionante Para Você! Não Perca Tempo, Entre Agora Nesta Aventura Onde Adrenalina É Tão Rápida Quanto Balas.
Um Pouco Como Um Filme !
A Dublagem Em Inglês É Realizada Por Atores De Vozes Populares Em Seus Países. Há Legendas Em Inglês, Turco, Alemão, Francês, Russo, Português, Espanhol E Italiano. Vicie-se No Filme Como Aventura E Aprenda Bem A Quem Demonstrar Atitude!
Experiência De Controles Personalizada Cumpre 100% Das Solicitações
Você Está No Controle De Disparar Como Você Deseja Com Pontaria Automática E Modo De Primeira Pessoa. Atenda Chamadas E Colete Novas Missões Sem Classificá-las E Conclua As Missões Que Você Desejar! Aumentar Dinheiro E Diamantes! Não Há Veículos Que Você Não Possa Usar, Entre Em Qualquer Veículo Que Você Deseja E Dirija-os Tanto Quanto Você Queira. Você Pode Tentar Ir Ao Centro Da Cidade Com Um Tanque Ou Você Pode Se Perder No Azul Do Mar. Voe A Partir De Seções Secretas Com Uma Motocicleta, Ostente Com Carros De Luxo Na Cidade! Em Resumo, Tudo Está Em Suas Mãos, Faça Qualquer Coisa Que Você Queira Fazer!

MELHOR JOGO MUNDO ABERTO


Você Morreria Por Milhões Ou Somente Algum Trocado?
Há Guerras Onde Existe Dinheiro! Às Vezes Por Algum Trocado E Às Vezes Por Milhões, Pessoas Morrem Nesta Cidade Por Dinheiro. Não Há Lugar Nesta Cidade Para Pessoas Que Não Sejam Ricas Ou Não Sonham Com Isto!
Este Jogo É Projetado Apenas Para Aqueles Que Gostam De Jogos Em Mundo Aberto, Guerras De Gangues E Clãs, Jogos De Gângsters E De Máfia. Aqueles Que Não Suportam Aventuras Pode Não Curtir Este Jogo!















Comentários