Adeus CONSOLES Top Jogos de XBOX ONE/PS4 Que Sairam Pra CELULAR ANDROID (Show em HD)

OS MELHORES JOGOS DE XBOX ONE E PS4



HOJE TRAGO PRA VOCÊS UMA LISTA MUITO MAGNIFICA DE JOGOS DE XBOXONE E PS4 PARA ANDROID, SÓ VAI CONTER JOGOS DE CONSOLES QUE RODA NO ANDROID E TODOS OS DOWNLOADS ESTARAM ABAIXO.

The World ll

Este é um jogo onde você enfrenta monstros gigantescos enquanto progride na história para se tornar o herói épico do mundo. Um dos jogos mais esperados na China agora disponível em português!



Descrição:
Pagar para vencer em um jogo não parece excitante ou fazer sentido, agora aqui está um jogo sobre matar monstros gigantes, ganhar recompensas e fazer movimentos estilosos. Quem decide o que deve ser feito é você e a sua equipe!

Naruto Storm 4

Mais um Jogo top nessa lista que merece seu respeito, infelizmente o jogo só é jogavel via internet e com o emulador cloud games, mais mesmo assim a diversão é garantida, porque você esta jogando um jogo com gráficos bem tops e um jogo de consoles, como por exemplo xbox one e PlayStation 4. 

Resident Evil 5 

Se você é fã de programas de TV e filmes sobre zumbis, você precisa experimentar o Resident Evil 5 na NVIDIA SHIELD Android TV! A franquia Resident Evil da Capcom definiu jogos de zumbis no console. Resident Evil 5 é uma das melhores parcelas da série e se você está familiarizado com a história, ou completamente novo em experiências interativas, você terá um ótimo tempo salvando o mundo no seu NVIDIA SHIELD.






























Comentários

Postar um comentário