FANTÁSTICO 😱 COMO DEIXAR SUA BATERIA INFINITA E DURA VÁRIOS DIAS 100% [2018]




Línguas suportadas: Inglês, Coreano, Japonês, Chinês Tradicional, Chinês Simplificado, Italiano, Francês, Russo, Espanhol, Alemão, Turqês, Polonês, Arábico, Grego, Indonésio, Eslovaco, Albanês e Hungário. 
Status do nivel de memória e gráfico do uso de memória
Um nível livre de memória é o fator principal que afeta o quão rapido o sistema opera. O Otimizador de Memória mostra para você o nível de memória em tempo real, e providência um gráfico ao vivo para demonstrar comom a memória muda.

BATERIA INFINITA


Otimização rápida em um toque

A Otimização rápida recupera memória apagando tarefas em funcionamento, limpando a chace e o lixo do sistema. E salva seu telefone de funcionar lentamente e ter um comportamento anormal em nenhuma hora.

Gerenciador de Lista de permissões/Lista para ignorar

O Gerenciador de Lista de permissões evita processos fatais do sistema de serem apagados. E permite que você adicione aplicativos favoritos ou remover aplicativos desnecessários da lista.

Apagador de Tarefas

BATERIA INFINITA COM ESSE APP



O Apagador de Tarefas mostra todas as tarefas que estão ativas, exceto as que estão na lista de permissões, com o uso da memória e do CPU detalhadas de cada aplicativo que está ativo. Pressionando por um tempo em cima do aplicativo você conseguirá mais detalhes e mais opções para fazer com o aplicativo.

Widgets da Tela Principal, atalhos e ícone da barra de status (opcional).

Widgets da Tela Principal, atalhos e ícone da barra de status providênciam informações da memória e opções de otimização fora do aplicativo principal. Com isso monitorando e manipulando a memória, isso torna a otimização facil e conveniente.E mais…












Comentários