SAIU ! PES 2018 Oficial 600MB + Brasileirão Atualizado - Dragon BALL Mundo Aberto Grafico REALISTAS para ANDROID

DOIS JOGOS INCRIVEIS



HOJE TRAGO A VOCÊS DOIS JOGOS SUPER LEGAIS, UM É UM JOGO DR FUTEBOL E O OUTRO É UM DE LUTA, DOIS JOGOS INCRÍVEIS E NOVOS, PES 2018 DA EQUIPE GLGM E O NOVO DRAGON BALL DE MUNDO ABERTO, OS DOWNLOADS DOS GAMES VÃO ESTA ABAIXO, VOCÊS NÃO VÃO SE ARREPENDER EM BAIXAR ESSES DOIS JOGOS SUPER FODA.

NOVO PES 2018 GLGM
Pro Evolution Soccer "World Soccer Winning Eleven") é uma série de videojogos de futebol, produzidos e publicados pela Konami. A série tem sido produzida sobre a orientação de 3B The Kop.
Todos os anos é lançado um jogo entre Setembro/Outubro com dois títulos diferentes: World Soccer: Winning Eleven no Japão, e Pro Evolution Soccer nos outros países. A versão japonesa é uma versão que foi produzida para o Japão localizada que contém as ligas nacionais. Em 2007, a série começou a usar o nome Winning Eleven: Pro Evolution Soccer no mercado americano, mudando novamente em 2008 para Pro Evolution Soccer, eliminando de vez o apelido Winning Eleven.

O jogador Lionel Messi já foi a face da série, aparecendo em todas as capas dos jogos, em campanhas de promoção e publicidade de 2012 a 2014. No PES 201 foi substituído pelo alemão Mario Götze, no PES 2016 é o brasileiro Neymar Jr, em 2017 a capa foi do time catalão e a edição de 2018 tem o Philippe Coutinho como estrela do jogo eletrônico.




Em Dezembro de 2011, a série estava localizada em 19 línguas e disponível em 62 países. Em Dezembro de 2012, já tinham sido vendidas mais de 81.65 milhões de cópias de jogos Pro Evolution Soccer, fazendo dela uma das séries de videojogos mais vendidas de sempre.

 DRAGON BALL MUNDO ABERTO

Son Goku (japonês: 孫 悟空? Hepburn: Son Gokū) é um personagem fictício e principal protagonista da série de manga Dragon Ball criada por Akira Toriyama. Ele é baseado em Sun Wukong, um personagem principal no clássico romance chinês Journey to West. Goku é introduzido em Dragon Ball capítulo # 1 Bulma e Son Goku (ブ ル マ と 孫悟空? Buruma para Son Gokū)
 À medida que Goku cresce, ele se torna o mais poderoso guerreiro da Terra e protege seu planeta natal adotado daqueles que procuram prejudicá-lo. Goku é retratado como despreocupado, alegre e amigável quando à vontade, mas rapidamente serio e estratégico em mente quando em batalha. Ele é capaz de concentrar seu Ki e usá-lo para ataques devastadores poderosos baseados em energia; O mais proeminente é a sua assinatura Kamehameha (か め は め 波, lit. "Turtle Destruction Wave"), na qual Goku lança uma explosão de energia azul de suas palmas. Também puro de coração, Goku freqüentemente concedeu piedade aos inimigos, o que muitas vezes lhe valeu aliados adicionais no processo (embora também resultasse em outros aproveitando sua bondade), e ele é um dos poucos que podem praticar a magia Nuvem chamada Kinto'un (筋斗 雲, lit.
Hero Goku é super saiyan um dos jogos de terceira pessoa disponíveis que simula o personagem Goku da série de desenhos animados Dragon Ball com todos os seus poderes. Na série Hero Goku gosta de treinar na selva, enfrentando e sobrevivendo a todos os perigos presentes na selva. Este jogo lhe daria o sentimento exato, na verdade, ainda mais poderoso, porque você consegue controlar o Goku e fazê-lo executar movimentos da maneira desejada.
Como jogador, além do treinamento, você teria que ajudar a comunidade ao redor da selva, quebrando e removendo todas as árvores assombradas da selva. Mantenha seu vigor intacto para realizar alguns movimentos mortais e ganhar as missões ao longo do caminho.
Características do personagem:
Executar mais rápido
Ir mais alto e mais longo
Jogar bola de fogo (Kamehameha)
Power move (Punches e Kicks)
Características do jogo:
Ambiente 3D imersivo com efeitos sonoros realistas
Controles fáceis e jogabilidade divertida
Dois sistemas de câmeras tornando o jogo mais realista e agradável.









































Comentários