SAIUU !!! NOVO JOGO DA CAPCOM PARA ANDROID

JOGO MUITO TOP

ESSE LANÇAMENTO VAI SER SHOW DE BOLA E UMA NOSTALGIA INCRIVEL
Após uma série de rumores, Devil May Cry 5 foi revelado oficialmente no último domingo (10) durante a conferência da Microsoft na E3 2018.
Em seu anúncio, o jogo da Capcom já ganhou um belo trailer que mostra cenas de jogabilidade e alguns detalhes da história, que será protagonizada por Nero – personagem conhecido do jogo anterior da franquia.

As informações sobre o título ainda são escassas e mais detalhes são prometidos para a Gamescom 2018, mas listamos abaixo tudo o que sabemos sobre o jogo para quem já está ansioso por sua chegada.




Devil May Cry 5 tem lançamento previsto para o ano que vem e chega ao PlayStation 4, Xbox One e PC. 

Sucessor de Devil May Cry 4

Como já confirmado por Hideaki Itsuno, criador da série, a história de Devil May Cry 5 se passa anos após os eventos de Devil May Cry 4. 
A aventura coloca Nero, protagonista do jogo anterior, em uma nova caçada de demônios, nessa vem em Red Grave City, onde a aparição de uma árvore demoníaca sugadora de sangue dá início a uma infestação. 
No jogo, Nero também perdeu seu braço direito demoníaco, o Devil Bringer, a espada Red Queen e seu revólver Blue Rose. Reencontrar o membro e os acessórios perdidos são objetivos do protagonista.































BAIXAR

Comentários