SAIUU !!! PES 2018 OFICIAL 100MB COM BRASILEIRÃO ATUALIZADO E FTS 19 SUL-AMERICANO COM LIBERTADORES

FTS SUL-AMERICANO



First Touch Soccer 2019 é um game de futebol exclusivo para mobile, diferente do seu maior concorrente, o FIFA 2019. Nele, os jogadores podem criar uma carreira com times de diferentes divisões europeias, asiáticas e americanas, disputando campeonatos e aprimorando a sua equipe cada vez mais.

Em FTS 2019, você controla diversos jogadores em campo, assim como nos jogos de console. É possível chutar, tocar, cruzar, driblar e cabecear a bola quando você estiver no ataque, além de trombar, dar carrinhos e trocar de jogador enquanto estiver na defesa. Este título é totalmente em 3D, e se você já jogou algum game de futebol nos consoles ou mobile, não sentirá muita diferença de gameplay.


No modo carreira, é possível gerenciar seu time, fazer empréstimos e compras de novos jogadores, aprimorar as habilidades individuais de cada atleta e muito mais, não deixando nada a desejar se comparado aos seus concorrentes de mesa.

PES 2019 SUPER LITE 100MB

Pro Evolution Soccer "World Soccer Winning Eleven") é uma série de videojogos de futebol, produzidos e publicados pela Konami. A série tem sido produzida sobre a orientação de 3B The Kop.
Todos os anos é lançado um jogo entre Setembro/Outubro com dois títulos diferentes: World Soccer: Winning Eleven no Japão, e Pro Evolution Soccer nos outros países. A versão japonesa é uma versão que foi produzida para o Japão localizada que contém as ligas nacionais. Em 2007, a série começou a usar o nome Winning Eleven: Pro Evolution Soccer no mercado americano, mudando novamente em 2008 para Pro Evolution Soccer, eliminando de vez o apelido Winning Eleven.

O jogador Lionel Messi já foi a face da série, aparecendo em todas as capas dos jogos, em campanhas de promoção e publicidade de 2012 a 2014. No PES 201 foi substituído pelo alemão Mario Götze, no PES 2016 é o brasileiro Neymar Jr, em 2017 a capa foi do time catalão e a edição de 2018 tem o Philippe Coutinho como estrela do jogo eletrônico.



Em Dezembro de 2011, a série estava localizada em 19 línguas e disponível em 62 países. Em Dezembro de 2012, já tinham sido vendidas mais de 81.65 milhões de cópias de jogos Pro Evolution Soccer, fazendo dela uma das séries de videojogos mais vendidas de sempre.



















































13 comentários:

Tecnologia do Blogger.