Galaxy S7 EDGE UM Lindo SMARTPHONE

ESSE MERECE O PREÇO QUE VALE

A Samsung voltou a receber o título de detentora do smartphone com a melhor câmara fotográfica do mercado com o seu Samsung Galaxy S7 edge. Este título é merecido e quanto às câmaras não há qualquer aspecto negativo a registar, tanto no S7 egde quanto no S7.

A interface da câmara mantém-se muito semelhante à dos seus antecessores, bem como os modos de captura, que incluem a captura por gestos que, ao levantar a palma da mão para a câmara, ela é detectada e captura um foto daí a 2 segundos. Além do mais, faz reconhecimento de um ou vários rostos. A facilidade de captura ainda é aumentada com a associação do sensor de batimentos cardíacos ao obturador, um simples toque no sensor captura imediatamente uma selfie sem fazer tremer a imagem.

A câmara principal conta com 12 MP e a secundária com 5 MP. Uma vez que a Samsung reduziu o número de megapíxeis da sua câmara principal pode haver ainda quem julgue que a câmara piorou. Mas os novos Galaxy vêm provar aquilo que já devia estar mais do que esclarecido, que não é só o número de megapíxeis que conta para a qualidade de uma fotografia.
O desempenho em vídeo é muito positivo e o estabilizador de vídeo ajuda muito nos bons resultados, permite a gravação em UltraHD (2160p@30fps), FullHD (1080p@60fps), HD (720p@120fps) e VGA. Tem estabilizador de imagem e vários modos de gravação, como a gravação em câmara lenta (exemplo de vídeo gravado em câmara lenta com o Galaxy S7 na secção “Certificado IP68”), movimento rápido e movimento suave. Através do seguinte exemplo poderá assistir a um teste de gravação em 4K com o objectivo de testar também a estabilização.

Comentários