JOGAR GTA 5 + FORTNITE NO ANDROID (SEM PAGAR NADA)

JOGAR GTA V + FORTINITE NO ANDROID 



VOCÊS VÃO PODER JOGAR GTA V, FORTINITE E MUITO MAIS COM ESSE APP FANTÁSTICO E SEM PAGAR NADA, O MEU AMIGO TARCÍSIOA35 ESTA PERTO DE CHEGAR AOS 70K DE INSCRITOS, CHEGANDO NESSA META MARCANTE, ELE VAI LIBERAR SUA CONTA DO VORTEX PARA TODOS OS SEUS INSCRITOS, ENTÃO NÃO PERCAM TEMPO E VÃO LÁ SE INSCREVER NO CANAL DELE, PRA ELE BATER LOGO ESSE META E LIBERAR A CONTA PRA TODOS VOCÊS.

VORTEX CLOUD GAMING - SOFTWARE, OPERANDO COM BASE NO PRINCÍPIO DOS JOGOS NA NUVEM, COM O QUAL O ANDROID PODE JOGAR JOGOS DE PC EM SEU SMARTPHONE OU TABLET, CLARO, SUJEITO A CERTAS CONDIÇÕES OBRIGATÓRIAS. EM TERMOS SIMPLES, AGORA NÃO HÁ NECESSIDADE DE INICIAR UM PROJETO DIVERTIDO EM SEU DISPOSITIVO PORTÁTIL, JÁ QUE O JOGO EM SI SERÁ EXECUTADO EM UM SERVIDOR REMOTO, MAS SEU GADGET SERÁ TRANSMITIDO NO FORMATO DO FLUXO DE VÍDEO. PROJETOS, ESPECIALIZADOS EM JOGOS NA NUVEM, SEMPRE HOUVE DOIS PROBLEMAS PRINCIPAIS: A NECESSIDADE DE UM USUÁRIO DE INTERNET ESTÁVEL E DE ALTA VELOCIDADE, BEM COMO UMA ENTRADA SIGNIFICATIVA DE "FREIO". 




FELIZMENTE, OS CRIADORES DO VORTEX CLOUD GAMING FORAM CAPAZES DE NEUTRALIZAR TUDO ISSO - NUNCA ANTES O USUÁRIO TEVE A POSSIBILIDADE DE JOGAR CONFORTAVELMENTE EM UM COMPUTADOR COM OBRAS-PRIMAS COMO TEAM FORTRESS, EVE ONLINE, DOTA 2, WOT, LEAGUE OF LEGENDS, PALADINS, GRAND THEFT AUTO V, DARKSIDERS, BATTLEFIELD 4 E MUITOS MAIS JOGOS DE QUALIDADE. APÓS O REGISTRO E PAGAMENTO DA ASSINATURA (CERCA DE US $ 6) NO VORTEX CLOUD GAMING, UMA VEZ QUE O JOGADOR TENHA UMA EXTENSA BIBLIOTECA COM OS PROJETOS DE JOGOS MAIS POPULARES, A ASSINATURA SE APLICA AO CLIENTE PARA A PLATAFORMA WINDOWS. PARA CONTROLAR O PROCESSO DE JOGO, O USUÁRIO PODE CONFIGURAR O BOTÃO NA TELA OU USAR UM GAMEPAD FÍSICO, SEGUNDA OPÇÃO, CLARO, MUITO MAIS PREFERÍVEL PARA UM JOGO CONFORTÁVEL. PARA REVELAR TODO O POTENCIAL DO SERVIÇO REQUER ACESSO A 4G DE ALTA VELOCIDADE OU WI-FI, MAS SE VOCÊ NÃO ESTÁ CONFUSO COM O FREIO, VOCÊ PODE TESTAR O SERVIÇO EM CONDIÇÕES MAIS "PRIMITIVAS".
































3 comentários:

Tecnologia do Blogger.