Saiuu !! FIFA 2019 OFFLINE LITE 300MB, ASPHALT 9 PARA ANDROID E THE KING Of FIGHTERS All STARS

T3 JOGOS SUPER FODA PARA ANDROID



HOJE TRAGO PRA VOCÊS DOIS NOVOS JOGOS QUE SAIRAM PARA ANDROID, UM JOGASSE DE LUTA E UM MUITO TOP DE CORRIDA, E POR FORA UM FIFA PESANDO APENAS 300MB, SENDO MOD DO FTS, BAIXEM AGORA OS JOGOS.

FIFA 2019

FIFA, também conhecido como FIFA Footballou FIFA Soccer, é uma série de videojogos de simuladores de futebol, lançados anualmente pela Electronic Arts (EA) sobre a chancela EA Sports. Apesar de não haver grande concorrência quando a EA lançou os primeiros títulos das séries Madden NFL e NHL, os jogos de futebol como Sensible Soccer, Kick Off e Match Day já estavam a ser produzidos desde os finais de 1980 e já eram competitivos no mercado quando a EA anunciou um jogo de futebol em adição à marca EA Sports.


Quando a série começou em 1993, tornou-se notável por ser o primeiro jogo que tinha uma licença oficial da FIFA, o organismo que coordena o futebol mundial. Os mais recentes títulos da série contém várias ligas nacionais licenciadas de todo o mundo, incluindo a Bundesliga e a 2. Bundesliga da Alemanha, a Premier League e a Football League da Inglaterra, a Serie A e a Serie B da Itália, a La Liga e a La Liga 2 de Espanha, a Primeira Ligade Portugal, a Ligue 1 e a Ligue 2 da França, a Eredivisie da Holanda, o Campeonato Brasileiro Série A do Brasil, a Liga MX do México, a Major League Soccer dos Estados Unidos, a K-League da Coreia do Sul, a J1 League do Japão, a Saudi Professional League da Arábia Saudita, a A-League da Austrália, a Süper Lig da Turquia, a Superliga Argentina e o Campeonato Nacional do Chile, permitindo o uso de ligas reais, clubes, nomes e aparência de jogadores reais nos jogos. Em adição, é incluindo outros clubes populares, incluindo equipas do campeonato grego e da África do Sul, isto sem as ligas completas dessas nações.

A série principal tem sido complementada com jogos baseados num único torneio, tal como o FIFA World Cup, UEFA European Football Championship e a UEFA Champions League, bem como uma série de títulos de gestão desportiva e outra de futebol de rua.


Asphalt 9

Enfrente os pilotos mais radicais do mundo e torne-se uma lenda de Asphalt Legend – dos mesmos criadores do jogo Asphalt 8: Airborne.

Asphalt 9: Legends apresenta uma coleção fantástica de hipercarros de montadoras famosas como Ferrari, Porsche, Lamborghini e W Motors. Escolha seus carros dos sonhos e desbrave pistas espetaculares mundo afora. Deixe os limites para trás e viva como uma lenda da velocidade no melhor estilo Asphalt.

GRÁFICOS 3D E EXPERIÊNCIA DE CONSOLE
Desafie-se nesse arcade de corrida super-realista, com carros meticulosamente detalhados, tecnologia HDR e efeitos visuais 3D de tirar o fôlego. Cada corrida é como assistir a um filme de ação.

OS CARROS MAIS FAMOSOS
Corra com mais de 50 carros superfamosos. Cada um foi escolhido levando-se em conta seu visual e alto desempenho. Tudo para criar a coleção mais irada que Asphalt já teve.

PERSONALIZAÇÃO TOTAL DE TUNING
Use a nova ferramenta de tuning do jogo para escolher a cor e as melhorias perfeitas. Você também pode escolher a cor dos aros e das pinças de freio para uma personalização completa.

DIVERSÃO ARCADE DE PRIMEIRA
Encha a barra de nitro e libere Ondas de Propulsão para quebrar a barreira do som. Dê dois toques no freios para dar um 360 e nocauteie adversários no multiplayer em tempo real ou contra a máquina.

TORNE-SE UMA LENDA DO JOGO
Comece sua jornada pelo Modo Carreira com mais de 60 temporadas e 800 corridas. Vire uma lenda de Asphalt em disputas contra até 7 jogadores em tempo real nas ligas do modo Multiplayer online.

CONTROLES SUPREMOS
Domine o novo controle TouchDrive, um novo sistema de direção que te libera do volante pra você curtir toda a ação arcade do jogo.

UNIÃO FAZ A FORÇA
Pela primeira vez na franquia Asphalt, você pode criar sua própria comunidade de jogadores com a função de Equipe. Colabore com sua equipe para conquistar marcos, obter prêmios e subir no placar. Fazer parte de um club multiplayer online nunca foi tão divertido.

O jogo perfeito para quem gosta de corrida arcade, carros de alta velocidade, corrida com drift, gráficos 3D, explosões de nitro, tuning e muita competição multiplayer em tempo real.

The King Of Fighters

com Buchikamashi, Re Gachiboko!
clássico jogo de luta “The King of Fighters” é, apareceu no RPG de ação ultra-divertido!
Apreciar o trabalho mortais chamativo na prática de zero! Em operação intuição do smartphone, Kimero a combinação emocionante!

KOF grande encontro ex-lutador!
Além dos limites da série KOF, lutadores do concurso de um sonho!
Orochi, Rugaru, também é possível fazer a equipe na única história do patrão, como Genittsu!
Lutador vai Umidaso apenas uma equipa de sonho de planos de sucessão para adicionar !!! Kimi uma atualização!

KOF primeira vez, uma frente multi-batalha unidos!
Uma frente multi-batalha unidos !! Eu não desfrutar da KOF até agora
Em conjunto com os amigos, tentando derrotar o chefe poderoso !!
Até três companheiros ser misturados na tela ao mesmo tempo !!!

■ Partidas em tempo real batalha!
batalha jogo online do rival e 3vs3 pode desfrutar!
É uma reminiscência do original série KOF, lutando ação pode ser convincente, mesmo fã passado !!


Criou-se a equipa mais forte, batalha com sua própria força faltando !!!

 de várias regras batalha!
campo de treinamento Ya ao inimigo que aparecer um após o outro para a outra parte
regras Tower Defense, como para proteger o altar do inimigo, preparou uma variedade de conteúdo.


























































Comentários