Saiuu !! Novos Jogos Para ANDROID que Você Precisa JOGAR

NOVOS JOGOS PARA ANDROID AQUI



HOJE TRAGO PRA VOCÊS 3 JOGOS NOVOS E VARIÁVEIS, UM DE TIRO ESTILO BATTLEGROUDS, UM FUTEBOL ATUALIZADO 2019 E OUTRO DE FICÇÃO CIENTÍFICA JOGO RECÉM LANÇADO NA NETEASE, TENHO CERTEZA QUE VOCÊS VÃO GOSTAR, E PRA QUEM FOR BAIXAR SINTA-SE AVONTADE.

IDENTITY V 5

   A quinta personalidade é a NetEase assimétrica contra a turnê competitiva.
Os jogadores interpretarão o detetive Orphis, depois de receberem uma misteriosa carta de comissão, na mansão notória para investigar um desaparecimento.

No processo de realização de investigação de evidências, Orpheus jogado pelo jogador usará o método dedutivo para rever o caso. Na revisão do caso, os jogadores podem escolher jogar reguladores ou escapers, confronto feroz. No decorrer da investigação, quando a verdade chegou a um toque infinito, as verdades cada vez mais horríveis foram descobertas.

VAST BATTLEGROUNDS 

Desde o ano passado, um jogo se tornou um dos mais esperados entre os jogadores de jogos mobile, o Vast Battlegrounds. Jogo que assim como o Battlegrounds será Battle Royale,mas que diferente do PUBG, irá explorar o lado mais estratégico e tático do Battle Royale. Depois de muitas promessas e prints, o game agora ganhou uma curta gameplay da versão Como falamos, o jogo será puxado para um lado estratégico, mas como isso irá funcionar? Sabe as mochilas, coletes e capacetes presente em diversos Battle Royale espalhados por ai? Então, nesse jogo, cada item terá vantagens e desvantagens. Por exemplo, uma mochila 3, será grande suficiente para levar muitos itens, porém, quanto maior for o número de itens na mochila, mais pesada ela estará e sendo assim seu personagem irá andar mais devagar. Devemos admitir que é uma ideia muito boa, diferente de tudo que estamos acostumados de ver quando um jogo anuncia um modo Battle Royale. Até o momento não quaisquer novidades sobre quando o jogo será lançado de forma final para Android e IOS, mas manteremos vocês atualizados sobre algum surgimento de novidades.



FTS ATUALIZADO 2019

First Touch Soccer 2019 é um game de futebol exclusivo para mobile, diferente do seu maior concorrente, o FIFA 2019. Nele, os jogadores podem criar uma carreira com times de diferentes divisões europeias, asiáticas e americanas, disputando campeonatos e aprimorando a sua equipe cada vez mais.

Em FTS 2019, você controla diversos jogadores em campo, assim como nos jogos de console. É possível chutar, tocar, cruzar, driblar e cabecear a bola quando você estiver no ataque, além de trombar, dar carrinhos e trocar de jogador enquanto estiver na defesa. Este título é totalmente em 3D, e se você já jogou algum game de futebol nos consoles ou mobile, não sentirá muita diferença de gameplay.

No modo carreira, é possível gerenciar seu time, fazer empréstimos e compras de novos jogadores, aprimorar as habilidades individuais de cada atleta e muito mais, não deixando nada a desejar se comparado aos seus concorrentes de mesa.
























































Comentários