Clash for Speed – Xtreme Combat Racing download android

NOVO JOGO ANDROID DE CARRO

Clash for Speed – Xtreme Combat Racing download android



🔺🔺DOWNLOAD🔺🔺

Atirar e derrubar carros rival com vários power-ups para se tornar um verdadeiro Intergalactic Corrida Champion. Clash for Speed ​​- sua trilha, suas regras

Este jogo começa com o ditador warthog destemido, angustiante e implacável chamado “Speed ​​Hog” . Apesar de ser um tirano cruel, amante da guerra, ele adora assistir corridas de combate brutal em cinco planetas inabitados especialmente concebidos para segurar eventos de corridas intergalácticas.


Com Clash For Speed, obter-se todas cobrado até experimentar o melhor jogo de corridas em 3D. Com carros monstro fortemente blindados e poder nitroso, é preciso superar os rivais na pista de corrida inter-planetária selvagem. A melhor parte sobre Clash for Speed ​​é que você não está limitado a apenas algumas pistas de corrida. Com o módulo de controle personalizado construtor, você pode ter corrida quase ilimitada de faixas para queimar um pouco de borracha e matar seus oponentes em grande estilo.



🔺🔺DOWNLOAD🔺🔺


Explorar novos níveis

Ganhar cada corrida e recolher toda a generosidade, a fim de desbloquear e explorar novos níveis. Cada nível tem um aumento do nível de dificuldade.

In-Game Garage

Você também pode visitar a garagem no jogo para escolher e desbloquear novos carros, armas e upgrades para os motores, turbo, rodas e armadura para fazer seu carro impermeável aos ataques inimigos.

Comentários