NOVO JOGO DE MUNDO ABERTO P/ANDROID – 明日之后 – “Depois de Amanhã”

NOVO JOGO PARA ANDROID

NOVO JOGO DE MUNDO ABERTO P/ANDROID – 明日之后 – “Depois de Amanhã”

🔺🔺DOWNLOAD🔺🔺

Jogo:

O mundo em que vivemos é na verdade apenas uma caixa lacrada. As fronteiras sempre crescentes da ciência e da tecnologia trazem mais perigos desconhecidos, meios de transporte cada vez mais convenientes permitem que crimes e vírus se espalhem. Quando o vírus devastador varre o país, a ordem e o contrato entram em colapso e para onde você deve ir?

Mantenha a esperança e a sobrevivência
Sob a devastação do vírus, o mundo familiar tornou-se mais estranho. Doenças, fome, frio, zumbis e tentativas não intencionais ameaçam a vida dos sobreviventes em todos os momentos, e os perigos estão em toda parte. Certifique-se de permanecer calmo e acreditar que sempre há uma solução.


Use tudo para viver
Cidades atingidas por zumbis, minas abandonadas, universidades arruinadas, árvores frias e brancas … Explore todos os cantos dos últimos dias, colete e use todos os recursos vivos escassos: coletando, caçando, cozinhando e enchendo o estômago; Armas se protegem.

Encontro com mais sobreviventes
No caminho para a sobrevivência, acredito que você encontrará mais sobreviventes, tentará roubá-los e compartilhará alimentos, materiais, munições e suas histórias de aventura com eles.

🔺🔺DOWNLOAD🔺🔺

Construa o último refúgio
Parceria com um parceiro de confiança, procurando um lugar tranquilo para acampar, construir um tijolo e azulejo e construir o último lugar para a habitação humana. Em uma noite longa e fria, reúna-se na fogueira e abrace-se.

Comentários