SAIU A BETA DO PES 2019 MOBILE + DOWNLOAD

PES 2019 BETA CLOSED

DISPONÍVEL PARA JOGAR DO DIA 1 DE OUTUBRO ATÉ O DIA 10 DE OUTUBRO,APÓS ISSO TEREMOS QUE AGUARDAR NOVAS INFORMAÇÕES DA KONAMI



🔺🔺DOWNLOAD🔺🔺

JÁ PODE BAIXAR CLICANDO NO LINK DESEJADO
OBS:TALVEZ AO ABRIR O GAME DIA 1 DE OUTUBRO VOCÊ NÃO CONSIGA JOGAR SEM VPN,SE FOR O CASO USE O HOLA VPN E ABRA O GAME COM O PAÍS CANADÁ


O game traz um leque ainda mais extenso de movimentos, como dribles (que agora contam com mais habilidades individuais) e cabeçadas, posicionamentos para finalizações e movimentação. Logo nos primeiros minutos do jogo pude perceber o quanto isso ficou em destaque, dando uma bela cara nova ao mais recente capítulo. 

Também há um novo sistema de física aplicado que influencia no contato entre os atletas. Com isso, boa parte das vezes que cheguei com velocidade para roubar a bola, acabei exagerando e cometendo uma falta. Isso faz com que você tenha um cuidado maior ao executar o movimento, somado a um tempo de bola mais preciso para evitar a infração.




PES continua evoluindo e trazendo novidades em sua escalada rumo a uma jogabilidade irreparável, a começar pelas dimensões de campo. Elas ficaram menores, o que deixa o jogo mais cadenciado. O mesmo vale para sua velocidade, que foi reduzida com o intuito de tornar o ritmo da partida mais lento e ao mesmo tempo mais próximo do futebol real.



🔺🔺DOWNLOAD🔺🔺

Comentários