BAIXAR Pes 2019 só 50MB com LIBERTADORES e BRASILEIRÃO Atualizado Qualquer ANDROID


BAIXAR Pes 2019 só 50MB com LIBERTADORES e BRASILEIRÃO Atualizado Qualquer ANDROID

🔻🔻CLIQUE ABAIXO E LIBERE O DOWNLOAD🔻🔻



AGORA SIM FAMÍLIA, HOJE TRAGO PRA VOCÊS O FANTÁSTICO E MAIS NOSTÁLGICO PES 2011 ATUALIZADO PARA O PES 2019, JOGO COMPLETAMENTE OFFLINE SEM PRECISAR DE CONEXÕES COM A INTERNET, JOGO ULTRA LEVE PESANDO APENAS 50MEGAS PRA DOWNLOAD, ESSE JOGO É RAIZ E VAI ESTA FUNCIONANDO EM QUALQUER CELULAR ANDROID, KITS E UNIFORMES ATUALIZADOS, BAIXE AGORA NÃO PERCA TEMPO, MODIFICADO PELO WG ANDROID.

PRINCIPAIS TRANSFERENCIAS
 ✔CORINTHIAS RAMIRO, BOSELLI, RICHARD, E MAIS
 ✔SÃO PAULO PABLO, BIRO BIRO, HENARNES, TIAGO VOLPI E MAIS ✔PALMEIRAS ZÉ RAFAEL 
✔FLAMENGO RODRIGO CAIO, GABIGOL, ARRASCAETA 
✔GOIAS RAFAEL VAZ, MARLONE, E MAIS ✔MILAN LUCAS PAQUETÁ 
✔ATL MG IGOR RABELLO, REVER, GUGA, E MAIS 
✔INTERNACIONAL NEILTON, RODRIGO LINDOSO, SÓBIS 

⚠TODOS TIMES BRASILEIROS RECEBERAM ATUALIZAÇÃO


PRO EVOLUTION SOCCER "WORLD SOCCER WINNING ELEVEN") É UMA SÉRIE DE VIDEOJOGOS DE FUTEBOL, PRODUZIDOS E PUBLICADOS PELA KONAMI. A SÉRIE TEM SIDO PRODUZIDA SOBRE A ORIENTAÇÃO DE 3B THE KOP.

TODOS OS ANOS É LANÇADO UM JOGO ENTRE SETEMBRO/OUTUBRO COM DOIS TÍTULOS DIFERENTES: WORLD SOCCER: WINNING ELEVEN NO JAPÃO, E PRO EVOLUTION SOCCER NOS OUTROS PAÍSES. A VERSÃO JAPONESA É UMA VERSÃO QUE FOI PRODUZIDA PARA O JAPÃO LOCALIZADA QUE CONTÉM AS LIGAS NACIONAIS. EM 2007, A SÉRIE COMEÇOU A USAR O NOME WINNING ELEVEN: PRO EVOLUTION SOCCER NO MERCADO AMERICANO, MUDANDO NOVAMENTE EM 2008 PARA PRO EVOLUTION SOCCER, ELIMINANDO DE VEZ O APELIDO WINNING ELEVEN.

🔻🔻CLIQUE ABAIXO E FAÇA O DOWNLOAD🔻🔻



O JOGADOR LIONEL MESSI JÁ FOI A FACE DA SÉRIE, APARECENDO EM TODAS AS CAPAS DOS JOGOS, EM CAMPANHAS DE PROMOÇÃO E PUBLICIDADE DE 2012 A 2014. NO PES 201 FOI SUBSTITUÍDO PELO ALEMÃO MARIO GÖTZE, NO PES 2016 É O BRASILEIRO NEYMAR JR, EM 2017 A CAPA FOI DO TIME CATALÃO E A EDIÇÃO DE 2018 TEM O PHILIPPE COUTINHO COMO ESTRELA DO JOGO ELETRÔNICO.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.