GTA Sandreas MOTO VLOG para qualquer Android (100MB) apk+data | Leve Download

GTA Sandreas MOTO VLOG para qualquer Android (100MB) apk+data | Leve Download

OLÁ FAMÍLIA, HOJE TRAGO PRA VOCÊS O GTA PEDIDO POR MUITO, UM GTA MOTO VLOG COM VÁRIAS MOTOS BR E COM RONCOS SENSACIONAIS, ESSE GTA SANDREAS ESTA BEM LITE PESANDO APENAS 100MB PRA DOWNLOAD E VAI ESTA RODANDO NA MAIORIA DOS CELULARES ANDROID, JOGO SUPER LEVE E INTERESSANTE, ESSE MOD DO GTA SANDREAS FOI FEITO PELO CANAL (GUSTAVO DROID) GTA COM MENU CLÉO JA ATIVADO, FAÇA SEGREDOS, ESCOLHA VARIOS CARROS E ATIVE VÁRIAS TRAPAÇAS, VAI TER DOWNLOAD DAS GPU'S MALI E ADRENO, BAIXE AGORA E DIVERTA-SE COM SEUS AMIGOS. GTA LITE ANDROID. GTA 100MB PARA ANDROID. GTA MENU CLÉO ATIVADO. GTA MOTO VLOG. MELHOR FTA MOTO VLOG. GTA 100MB. GTA MODIFICADO MOBILE.


IMAGENS DO JOGO






SOBRE O JOGO

GRAND THEFT AUTO: SAN ANDREAS É UM JOGO ELETRÔNICO DE AÇÃO-AVENTURA DESENVOLVIDO PELA ROCKSTAR NORTH E PUBLICADO PELA ROCKSTAR GAMES. É O QUINTO TÍTULO PRINCIPAL DA SÉRIE GRAND THEFT AUTO E FOI LANÇADO EM OUTUBRO DE 2004 PARA PLAYSTATION 2 E EM JUNHO DE 2005 PARA XBOX E MICROSOFT WINDOWS. O JOGO SE PASSA NO ESTADO FICCIONAL DE SAN ANDREAS, COM A HISTÓRIA SEGUINDO CARL JOHNSON EM SUA LUTA PARA LIDAR COM GUERRAS DE GANGUES, CONFRONTOS COM POLICIAIS E AS RELAÇÕES COM SUA FAMÍLIA E AMIGOS. O MUNDO ABERTO PERMITE QUE OS JOGADORES NAVEGUEM LIVREMENTE PELAS ÁREAS RURAIS E URBANAS DE SAN ANDREAS.

A JOGABILIDADE É MOSTRADA EM UMA PERSPECTIVA DE TERCEIRA PESSOA E O MUNDO PODE SER ATRAVESSADO A PÉ OU COM VEÍCULOS. OS JOGADORES CONTROLAM CARL JOHNSON, COM MUITAS MISSÕES ENVOLVENDO TIRO E DIREÇÃO. O ENREDO FOI BASEADO EM VÁRIOS EVENTOS REAIS QUE OCORRERAM EM LOS ANGELES, INCLUINDO A RIVALIDADE ENTRE AS GANGUES DE RUA BLOODS, CRIPS E HISPÂNICAS, A EPIDEMIA DO TRÁFICO DE CRACK, O ESCÂNDALO RAMPART DO DEPARTAMENTO DE POLÍCIA DE LOS ANGELES E TAMBÉM OS DISTÚRBIOS DE LOS ANGELES EM 1992. A EQUIPE DE DESENVOLVIMENTO REALIZOU GRANDES PESQUISAS COM O OBJETIVO DE REPRODUZIR AS DIFERENTES CIDADES DENTRO DO JOGO.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.