NOSTÁLGICO - Gran TURISMO Para TODOS Os ANDROID | Plastation OFFLINE

NOSTÁLGICO - Gran TURISMO Para TODOS Os ANDROID | Plastation OFFLINE

OLÁ PESSOAL, HOJE TRAGO PRA VOCÊS MAIS UM INCRÍVEL JOGO PARA ANDROID, TENHO CERTEZA QUE A MAIORIA AQUI JÁ JOGOU O GRANDE GRAN TURISMO NO PS2, ESSE JOGO É BEM NOSTÁLGICO UM TOP JOGO DE CORRIDA JOGADO POR DIVERSAS PESSOAS NO MUNDO INTEIRO, ENTÃO RESOLVI TRAZER NA VERSÃO PARA ANDROID, BAIXE AGORA O GRAN TURISMO NA VERSÃO APK + OBB, O JOGO ESTA BEM TOP MESMO, GRAN TURISMO LEVE E COMPATÍVEL COM QUALQUER CELULAR ANDROID, BAIXE AGORA MESMO E DIVERTA-SE NESSE INCRÍVEL JOGO DE CORRIDA NO ANDROID, GRAN TURISMO OFFLINE NÃO PRECISA DE CONEXÃO COM A INTERNET, CURTA O JOGO, BAIXE AGORA E ASSISTA O TUTORIAL DE COMO INSTALAR O GAMER E TAMBÉM ASSISTA UMA PEQUENA GAMEPLAY DO JOGO EM HD. BAIXAR GRAN TURISMO NO ANDROID. GRAN TURISMO DE PLAYSTATION. INSTALAR GRAN TURISMO NO ANDROID. DOWNLOAD GRAN TURISMO OFFLINE. JOGO DE CORRIDA. JOGO DE CARRO. GRAN TURISMO RAIZ NO ANDROID. APK + OBB GRAN TURISMO.



IMAGENS DO JOGO





SOBRE O JOGO

GRAN TURISMO (ITALIANO PARA “GRAND TOURER” OU “GRAND TOURING”, ABREVIADO PARA GT) É UMA POPULAR E ACLAMADA SÉRIE DE VIDEOJOGOS DE CORRIDA AUTOMÓVEL PRODUZIDA PELA POLYPHONY DIGITAL. EXCLUSIVA PARA AS PLATAFORMAS PLAYSTATION, OS JOGOS GRAN TURISMO TÊM A INTENÇÃO DE EMULAR A APARÊNCIA E O DESEMPENHO DE UM GRANDE NUMERO DE VEÍCULOS, EM QUE QUASE TODOS SÃO REPRODUÇÕES LICENCIADAS DE AUTOMÓVEIS REAIS.

GRAN TURISMO TEVE AS SUAS ORIGENS EM 1992, QUANDO KAZUNORI YAMAUCHI CRIOU UM GRUPO DE PESSOAS PARA PRODUZIREM O JOGO ORIGINAL. A PRODUÇÃO DEMOROU CINCO ANOS. DESDE A ESTREIA DA SÉRIE EM 1997, JÁ FORAM VENDIDAS MAIS DE 70 MILHÕES DE UNIDADES DE JOGOS PARA A PLAYSTATION, PLAYSTATION 2, PLAYSTATION 3 E PLAYSTATION PORTABLE, FAZENDO DE GRAN TURISMO A SÉRIE MAIS VENDIDA DA MARCA PLAYSTATION.

O JOGO FOI LANÇADO EM 1 DE OUTUBRO DE 2009. A VERSÃO DO GRAN TURISMO PARA PSP TRAZ CERCA DE 830 CARROS, CADA QUAL MODELADO SEGUINDO OS PARÂMETROS E ESPECIFICAÇÕES DE SUAS CONTRAPARTES REAIS.




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.