NOVO - Pes 2019 MOBILE Offline Versão LEVE 300MB Para Qualquer ANDROID | Mod FTS

NOVO - Pes 2019 MOBILE Offline Versão LEVE 300MB Para Qualquer ANDROID | Mod FTS

OLÁ PESSOAL, HOJE TRAGO PRA VOCÊS MAIS UM JOGO DE FUTEBOL MUITO TOP PARA CELULARES FRACOS COM POUCA MEMÓRIA, PES 2019 VERSÃO SUPER LITE E TOTALMENTE OFFLINE, LEMBRANDO Q TODOS QUE É UM MOD EM CIMA DO GRANDE FTS 15, O CRIADOR DESSE MOD FOI O (RENAN OFICIAL) O CARA MANDA MUITO BEM EM MODS DE FTS 15, ESS PES 2019 MOBILE ESTA COMPLETAMENTE ATUALIZADO, ELENCOS, UNIFOMES E KITS TEMPORADA 2019, PODEM BAIXAR VOCÊ VÃO GOSTAR DE MAIS, GRAMADOS DO JOGO EM HD E GRÁFICOS ALTERADOS PARA UMA VERSÃO MAIS TOP, FACES REALISTAS E MUITO MAIS, NESSE PES 2019 MOD FTS 15 VOCÊS VAO TER VÁRIAS MANEIRAS DE JOGO, TERÁ TAMBÉM O MODO CARREIRA PARA VOCÊS CRIARAM O SEU TIME E DEIXAR O MAIS EFICIENTE PARA NÃO PERDE NENHUM JOGO. BAIXE AGORA PES 2019 LITE MOD FTS 15, APENAS 300MB OFFLINE.


IMAGENS DO JOGO





SOBRE FTS 15

FIRST TOUCH SOCCER É UM JOGO PARA IOS DESENVOLVIDO PELOS ESTÚDIOS BRITÂNICOS X2 GAMES E FIRST TOUCH GAMES E LANÇADO EM 6 DE MAIO DE 2011. NOVAS EDIÇÕES DO JOGO FTS 14 E FTS 15

SOBRE PES

PRO EVOLUTION SOCCER (PES; EM JAPONÊS: ワールドサッカーウイニングイレブン WĀRUDO SAKKĀ UINING IREBUN, "WORLD SOCCER WINNING ELEVEN", ABREVIADO EM JAPONÊS: ウイイレ (UIIRÉ)) É UMA SÉRIE DE VIDEOJOGOS DE FUTEBOL, PRODUZIDOS E PUBLICADOS PELA KONAMI. A SÉRIE TEM SIDO PRODUZIDA SOBRE A ORIENTAÇÃO DE 3B THE KOP.

TODOS OS ANOS É LANÇADO UM JOGO ENTRE SETEMBRO/OUTUBRO COM DOIS TÍTULOS DIFERENTES: WORLD SOCCER: WINNING ELEVEN NO JAPÃO, E PRO EVOLUTION SOCCER NOS OUTROS PAÍSES. A VERSÃO JAPONESA É UMA VERSÃO QUE FOI PRODUZIDA PARA O JAPÃO LOCALIZADA QUE CONTÉM AS LIGAS NACIONAIS. EM 2007, A SÉRIE COMEÇOU A USAR O NOME WINNING ELEVEN: PRO EVOLUTION SOCCER NO MERCADO AMERICANO, MUDANDO NOVAMENTE EM 2008 PARA PRO EVOLUTION SOCCER, ELIMINANDO DE VEZ O APELIDO WINNING ELEVEN.

O JOGADOR LIONEL MESSI JÁ FOI A FACE DA SÉRIE, APARECENDO EM TODAS AS CAPAS DOS JOGOS, EM CAMPANHAS DE PROMOÇÃO E PUBLICIDADE DE 2012 A 2014. NO PES 2015 FOI SUBSTITUÍDO PELO ALEMÃO MARIO GÖTZE, NO PES 2016 É O BRASILEIRO NEYMAR JR, EM 2017 A CAPA FOI DO TIME CATALÃO E A EDIÇÃO DE 2018 TEM O PHILIPPE COUTINHO COMO ESTRELA DO JOGO ELETRÔNICO E TAMBÉM TEM O NOVO PATROCINADOR QUE É O SÃO PAULO FC O CLUBE BRASILEIRO QUE ASSINOU O CONTRATO DE DOIS ANOS COM O PES.




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.