DEMOROU - GTA IV PARA CELULARES FRACOS | Offline - MEGA/MEDIAFIRE


Iae pessoal, a rockstar games está só enrolando em quanto ao possível lançamento do gta iv para celulares android, já se passou 10 anos e nada do lançamento do gamer, tenho certeza que todos estão ansioso e querem que o gamer seja logo lançado definitivamente, mais em quanto isso vamos enrolando jogando cópias do gta iv para Android, e hoje trago pra vocês mais um ótimo conteúdo e também uma nova cópia do gta iv para android, cópia totalmente offline e jogo bem leve, rodavel em qualquer celular android, baixe agora e diverta-se.

DOWNLOAD BLOQUEADO
INSCREVA-SE NOS CANAIS

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES








Cópia do Gta 4 para celular android desenvolvida por fan, baixe agora o apk do game e aproveite! Jogo bem construído com ótimos gráficos e excelente jogabilidade, apk disponível para baixar gratuitamente.

Características do Game:

Gráficos HD
Mapa Enorme com várias Ruas
Jogabilidade fluída
Download grátis apk
Tamanho 120MB apk

SOBRE O GTA IV

COMO BAIXAR JOGOS NO SITE
simples e fácil





Grand Theft Auto IV é um videojogo de acção e aventura desenvolvido pela Rockstar North e publicado pela Rockstar Games . Foi lançado para os PlayStation 3 e Xbox 360 consoles em 29 de Abril de 2008 e para Microsoft Windows em 2 de Dezembro de 2008. É o título décimo primeiro no Grand Theft Auto série , e a primeira entrada principal desde 2004 de Grand Theft Auto: San Andreas . Situado dentro da fictícia Liberty City (baseada na cidade de Nova York ), ahistóriado single-player segue um veterano de guerra, Niko Bellic.e suas tentativas de escapar de seu passado sob pressão de agiotas e chefes da máfia. O design do mundo aberto permite que os jogadores percorram livremente Liberty City, composta por três ilhas principais.


O jogo é jogado de uma perspectiva de terceira pessoa e seu mundo é navegado a pé ou por veículo. Durante o modo single-player, os jogadores jogam como Niko Bellic. Um modo multijogador online está incluído no jogo, permitindo que até 32 jogadores se envolvam em jogabilidade cooperativa e competitiva em uma recriação da configuração para um jogador. [b] Dois pacotes de expansão foram liberados mais tarde para o jogo, The Lost and Damned e The Ballad of Gay Tony , que ambos apresentam novas parcelas que estão interligados com o principal Grand Theft Auto IV enredo, e seguir novos protagonistas.

Comentários