FORCE JUMP Dragon Ball Para QUALQUER Android | MOD


Olá pessoal, Acabou de sair mais um mod espetacular, já pensou em jogar force jump diretamente da tela do seu celular android ? isso ainda não é tão possível, mais você já pode jogar esse mod top de force jump em cima do dragon ball, esse mod é para emuladores ppsspp, e é completamente offline, sem precisa de conexões com a internet, baixe agora mesmo e diverta-se, Melhor mod force jump para qualquer celular android, jogo lite para emulador ppsspp, os melhores personagens estão dentro desse grande mod feito por gringos. baixar force jump no android. download force jump. force jump mod ppsspp. instalar force jump no android. dragon ball mod ppsspp, mod force jump. force jump offline. force jump lite.

DOWNLOAD BLOQUEADO
INSCREVA-SE NOS CANAIS

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES






Dragon Ball Z: Equipe de Tag Tenkaichi (TAG VS, Doragon Boru TAG VS; lit. Dragon Ball Tag VS) é um

PlayStation Portable video game de combate baseado em Dragon Ball Z.

COMO BAIXAR JOGOS NO SITE
simples e fácil





O jogo apresenta dois alto impacto contra dois combates. É o terceiro jogo Dragon Ball Z para o PlayStation Portable, e o quarto e último jogo da série Dragon Ball a aparecer no referido sistema.



O jogo foi lançado em 30 de setembro de 2010 no Japão, 19 de outubro de 2010 na América do Norte, 22 de outubro de 2010 na Europa e em outubro de 2010 na Austrália. Foi relançado no Japão na linha The Best da PSP em 12 de julho de 2012.


Dragon Ball Z: O Tenkaichi Tag Team é o primeiro jogo do Tenkaichi a ser apresentado no PSP. Uma demo foi lançada na PSN em 19 de outubro. Apresentava Goku, Vegeta, Piccolo, Krillin, Android 19 e Dr. Gero como personagens jogáveis.

Comentários

Postar um comentário