FORTINITE APK MOD Para CELULAR J5,J7,G3,G4 E+ TESTE AGORA NO seu ANDROID


Olá pessoal, hoje trago a vocês mais um ótimo conteúdo, relacionado ao grande jogo fortinite, quem ai não que jogar essa maravilha de jogo em seu celular android, esse jogo é febre mundial e muita gente esta jogando, é uma pena o jogo ser compatível apenas em celulares top de linha, mais hoje trago aqui pra vocês duas versões de apk do fortinite modificado, a versão mais pesada e também a versão mais leve, possivelmente esse apk vai instalar nos celulares, j5,j7,g3,g4 e entre outros celulares, faça o teste agora mesmo, se pegar seja feliz e jogue esse grande gamer, jogo no estilo batlle royale com mais de 100 jogadores dentro de uma ilha deserta, você precisa se manter vivo para ser o grande vitorioso.

DOWNLOAD BLOQUEADO
INSCREVA-SE NOS CANAIS

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES





COMO BAIXAR JOGOS NO SITE
simples e fácil


Os APKS foram testados nesses dispositivos e verificou-se que eles são compatíveis com esses dispositivos. (Que o seu dispositivo está aqui não atesta que funciona, já que cada dispositivo é totalmente diferente)


Créditos: Flow4 todos

Se você não sabe o que baixar para o APK, experimente ambos, Muitos dispositivos já estão funcionando 100% com esses APKs, mas há alguns erros conhecidos que podem aparecer em alguns dispositivos. Se isso acontecer com você, acalme-se.


No Fortnite Battle Royale, você participa de um combate online multiplayer onde 100 jogadores se enfrentam numa luta pela sobrevivência até que reste apenas um jogador vivo. Desta vez, Fortnite Battle Royale vem com uma adaptação para Android pelas mãos de Epic Games Studio. Nada dos cenários originais ou sistema de jogo foi alterado, está tudo intacto no seu smartphone.

Comentários