Garena Free Fire - Modificado para Qualquer Celular Android



Free Fire - É um jogo de tiro e sobrevivência disponível no celular. Cada jogo dura cerca de 10 minutos e coloca você em uma ilha remota onde você enfrenta 50 outros jogadores, todos buscando sobrevivência. Os jogadores escolhem livremente o seu ponto de partida com o paraquedas, tentando permanecer na zona de segurança pelo maior tempo possível. Dirija vários veículos para explorar o vasto mapa, esconda-se nas trincheiras ou fique invisível ao deitar sob a grama. Embosque, Atire, Junte equipamentos, há apenas um objetivo aqui: sobreviver.

A maior dificuldade dos usuários vem sendo a daqueles que tem celulares mais fracos de 1GB e 2GB de Ram que na maioria depois de alguns minutos acabam dando travamentos e lags no jogo deixando impossível os usuários jogarem a partida, mais o que muitos usuários não sabem é que tem como otimizar o jogo e deixá-lo bem mais leve.

DOWNLOAD BLOQUEADO
INSCREVA-SE NOS CANAIS

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES









Para deixar seu jogo Free Fire bem mais otimizado e rodar sem travar você usuário vai ter que baixar um arquivo exclusivo somente para otimizar esse jogo, com ele você otimizar o jogo e pode jogar em qualquer celular android.


Instalar Free Fire


Sobrevivência em sua forma original
Procure por armas, fique dentro da zona segura no jogo, saqueie seus inimigos e torne-se o último homem em pé. Ao longo do caminho, vá para airdrops, evitando ataques aéreos para ganhar essa pequena vantagem contra outros jogadores.


Esquadrão de 4 jogadores, com chat de voz no jogo
Criar esquadrões de até 4 jogadores e estabeleça comunicação com seu time no primeiro momento. Comande seus amigos para a vitória e seja o último time em pé.


Gráficos realistas e suaves
Controles fáceis de usar e gráficos suaves prometem a melhor experiência de sobrevivência que você encontrará no celular.

Comentários