APK FORTINITE MODIFICADO Para CELULARES ANDROID | SEM ERRO - APP NÃO INSTALADO


Acabou de sair mais uma novo apk modificado do fortinite para celulares android, esse apk esta instalando na maioria dos celulares android, e quem modificou esse apk do fortinite, foi o chavoso, esse novo apk esta muito top, então não perca tempo e teste agora mesmo em seu celular android, lembrando que esse apk pode da erro em alguns celulares na hora da instalação por conta dos bits dos celulares, será mais fácil instalar em celulares acima de 32bits, o de 64bits vai instalar normalmente, baixe agora o app e diverta-se com esse jogo incrível que é o foritnite mobile.

DOWNLOAD BLOQUEADO
INSCREVA-SE NOS CANAIS

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES





COMO BAIXAR JOGOS NO SITE
simples e fácil


No Fortnite Battle Royale, você participa de um combate online multiplayer onde 100 jogadores se enfrentam numa luta pela sobrevivência até que reste apenas um jogador vivo. Desta vez, Fortnite Battle Royale vem com uma adaptação para Android pelas mãos de Epic Games Studio. Nada dos cenários originais ou sistema de jogo foi alterado, está tudo intacto no seu smartphone.
A maior novidade com relação a outros jogos Battle Royale é a possibilidade de criar construções no seu território. Use como refúgio, busque munição e tome cuidado. Você precisará coletar materiais básicos para criar muros e rampas. Enquanto isso, você precisará lidar com uma barreira invisível que vai diminuindo o terreno, fazendo que você esteja sempre em movimento durante toda a partida.



Desenvolvido em Unreal Engine 4, em termos de efeitos visuais, este jogo é idêntico às suas versões de PC e console. Não só isso, mas todo o sistema de monetização também é idêntico. Este jogo é completamente gratuito, aparte das melhorias estéticas à venda no app. Melhor ainda, Epic Games está preparando um cross-play entre as versões, o que significa que você pode participar de batalhas PvP com outros jogadores de PC, PS4, Xbox One, iOS e Android.



Comentários