Batman The Videogame de PS2 Para Qualquer CELULAR ANDROID


Então pessoal, a pedido de um Inscrito, resolvi trazer pra vocês hoje um joguinho fe aventura super divertido e passa tempo, o Logo batman videogame, um jogo bastante jogado de emulador ppsspp, o jogo é offline sem precisar de conexões com a internet, enfrnete os seus inimigos e passe de várias fases detro do jogo, lego batman foi desenvolvido pela empresa Traveller's Tales e lançado pela nossa querida warner bros no ano de 2008, é um jogo antigo mais que é bem interessante, cheio de estratégias e vinculos com outros personagens, adquira agora mesmo o gamer e diverta-se com seus amigos.

DOWNLOAD BLOQUEADO
INSCREVA-SE NOS CANAIS

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES






COMO BAIXAR JOGOS NO SITE
simples e fácil



Lego Batman: The Videogame é um jogo de videogame de ação-aventura, desenvolvido pela Traveller's Tales e lançado pela Warner Bros. Games em 2008. O jogo é semelhante aos da série LEGO Star Wars e LEGO Indiana Jones, ambos baseados na série de brinquedos Lego.


Apesar das avaliações positivas dos críticos, o jogo foi indicado ao prêmio Toady Award (Toys Oppressive And Destructive to Young Children), oferecido pela ONG norte-americana Campaign for a Commercial-Free Childhood, na categoria de "Pior Brinquedo do Ano"


O jogo se baseia na fuga de 3 grupos de vilões, que fogem do Asilo Arkham (Arkham Asylum). Dando a responsabilidade à Batman e Robin de captura-los novamente.

Comentários