FIFA 14 MOD FIFA 2019 para ANDROID novas BOLAS, FACES E ELENCOS ATUALIZADOS 2019


Acabou de sair novas atualizações do grande fifa 2014 para android, nessa atualização vai conter novas bolas, kits e uniformes temporada 2019, os elencos vão esta completamente atualizados, maior foco nos campeonatos europeus, baixe agora um dos melhores jogos de futebol para android, completamente offline e sem conexões com a internet,  este fifa 14 vai conter também narrações, infelizmente não vai ter narração br, mais vai conter narração em espanhol, baixe já e diverta-se agora com seus amigos, milhares de jogadores e varias ligas te esperando.

DOWNLOAD BLOQUEADO
INSCREVA-SE NOS CANAIS

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES






COMO BAIXAR JOGOS NO SITE
simples e fácil





fifa mobile é um jogo eletrônico de futeboldesenvolvido pela ea canada e a ea mobile e distribuída pela ea sports para android, ios e windows phone. foi anunciado no dia 16 de agosto de 2016 e lançado no dia 11 de outubro do mesmo ano.

o jogo adopta o "modo ataque", onde os jogadores jogam apenas ofensivamente numa partida no modo multiplayer. o jogo também possui o "eventos ao vivo", baseados em eventos recentes e reais, baseado em treino de habilidades, como drible, chute e defesa.


seu objetivo é a construção de times e o cumprimento de pequenos objetivos diários. o jogo necessita de conexão com a internet e permite a criação de ligas.



Comentários

Postar um comentário