GTA SANDREAS BRASIL MULTIPLAYER | OFFLINE E ONLINE Para TODOS os ANDROID


Acabou de sair a versão multiplayer do nosso querido gta sandreas para celulares android, jogue de forma online e também offline, jogue com vários jogadores de todo o mundo, adicionada várias skins maneiras dentro do jogo, de os comandos e adquira carros, motos e muito mais, neste gta sandreas vai conter texturas do gta brasil criado pelo Tg games, diverta-se com seus amigos jogando o gta Sandreas online, ande de gol g5, goleta, saveira, hilux e muito mais, chame no grau junto com os amigos na incrível xj6, o jogo esta completo e na versão lite, somente apk+data do jogo, adquira agora esse incrível mod em seu celular android.

DOWNLOAD BLOQUEADO
INSCREVA-SE NOS CANAIS

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES




COMO BAIXAR JOGOS NO SITE
simples e fácil







COMANDOS
Veículos: /V e o nome do veículo Ex: /V BF /V FCR 
Skins: /S é o id da skin modificada Ex: /S 15 /S 17 /S 19 /S 20 /S 22 /S 170

grand theft auto: san andreas é um jogo eletrônico de ação-aventura desenvolvido pela rockstar north e publicado pela rockstar games. é o quinto título principal da série grand theft auto e foi lançado em outubro de 2004 para playstation 2 e em junho de 2005 para xbox e microsoft windows. o jogo se passa no estado ficcional de san andreas, com a história seguindo carl johnson em sua luta para lidar com guerras de gangues, confrontos com policiais e as relações com sua família e amigos. o mundo aberto permite que os jogadores naveguem livremente pelas áreas rurais e urbanas de san andreas.


a jogabilidade é mostrada em uma perspectiva de terceira pessoa e o mundo pode ser atravessado a pé ou com veículos. os jogadores controlam carl johnson, com muitas missões envolvendo tiro e direção. o enredo foi baseado em vários eventos reais que ocorreram em los angeles, incluindo a rivalidade entre as gangues de rua bloods, crips e hispânicas, a epidemia do tráfico de crack, o escândalo rampart do departamento de polícia de los angeles e também os distúrbios de los angeles em 1992. a equipe de desenvolvimento realizou grandes pesquisas com o objetivo de reproduzir as diferentes cidades dentro do jogo.


novo gta san andreas modificado lite para todos android, nessa versão vc poderá escolher em jogar online ou offline! tenha um gta totalmente modificado para seu android! esse novo game conta com milhares de mods reunidos em só jogo, você terá novos veículos brasileiros, pontos turísticos, texturas brasileiras e muito mais. o game não é muito pesado, mais recomendamos um celular de boa performance para rodar perfeitamente! não perca tempo baixe esse novo gta san andreas para android totalmente modificado e se divirta-se.

modificações

7 skins
1 favela
1 casa br
baile funk
modo online
roncos realista
80% dos veículos br
e muito mais…

Comentários