LANÇOU - NOVO STREET Soccer 2019 | LITE 50MB - Futebol de RUA Para Qualquer ANDROID


É isso ai galera, acabou de sair mais um novo lançamento de futebol de rua/
quadra, para celulares android, um jogo completamente offline para todos os android, super leve pesando apenas 50mb, bem leve pra rodar em qualquer celular android, baixe agora e diverta-se, crie seu próprio jogador, seja destaque na partida, jogue contra outras seleções, forme o melhor time pra ser o campeão do jogo, street soccer é um jogo para android e ios, pegando tranquilo nos dois sistemas, adquira agora o gamer e diverta-se com os seus amigos, pra você que tem um celular muito fraco, vai amar esse jogo.

DOWNLOAD BLOQUEADO
INSCREVA-SE NOS CANAIS

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES






COMO BAIXAR JOGOS NO SITE
simples e fácil



Estádio de futebol lotado é gritar e amante do futebol de todo o mundo está esperando por sua batalha de time de clube de rua contra os campeões mundiais de futebol. Street Soccer League 2019 app jogo é o melhor jogo de tiro livre pontapé de futebol na loja de jogo Android. Seja o melhor gerente de time de futebol para construir o melhor time de futebol do mundo. Os melhores jogadores de futebol de todo o mundo jogarão em 2019, incluindo os campeões mundiais Alemanha, Brasil, Portugal, França e Argentina. O jogo de futebol da superestrela mundial é fácil e divertido de jogar. No estilo de competição real, desafie seus oponentes de todo o mundo. Street Soccer League 2019 é o melhor aplicativo de jogo de simulação de futebol móvel. Sinta-se em um ambiente real de estádio de futebol em diferentes condições climáticas e sinta o calor dos momentos de cobrança de falta ou penalidade.



Coloque o futebol no gramado e prepare-se para marcar o gol da vitória para seu time. Se você é fã de jogos de futebol, este é o seu momento para se preparar para a Copa do Mundo de 2019. Torne-se um astro da liga profissional de futebol 2019. Divirta-se com 3 modalidades diferentes de jogo (Jogo Rápido, Desafios e Copa do Mundo) e desafie qualquer equipe que se destacar ao subir nas diferentes partidas da liga para aumentar o nível da equipe e ganhar pontos desbloqueie as próximas partidas. O jogo oferece uma experiência de futebol realista para os amantes de jogos de futebol. Passes inacreditáveis, tiros poderosos neste jogo de futebol irão adicionar uma incrível experiência de jogo de futebol. A jogabilidade é muito simples, basta correr mais rápido, passar o futebol para o jogador da equipa e mirar no alvo. Heróis da liga de futebol é o mais recente jogo de simulação de futebol móvel com controles simples, animações suaves e ações malucas. Você também pode controlar todos os jogadores da sua equipe através dos controles fáceis

Comentários