MUNDO ABERTO offline com SKINS | LITE 100MB Para todos Celulares ANDROID


Jogue agora o mais novo mod, desse grande jogo mundo aberto para celulares fracos e intermediários, baixe somente apk+data, lembrando a vocês que o jogo é lite, não haverá missões e nem rádio, pois esses dois arquivos no jogo, deixa ele na faixa de 2gb de memória, então pra facilitar o criador do mod removeu esses arquivos, esse gamer é muito legal, vai ter no gamer vários carros e motos totalmente modificados, carros e motos estilo br, jogue com vários jogadores, haverá também muitas skins pra ser alteradas na hora em que você quiser, diverta-se agora com esse incrível jogo mundo aberto.

DOWNLOAD BLOQUEADO
INSCREVA-SE NOS CANAIS

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES






COMO BAIXAR JOGOS NO SITE
simples e fácil



grand theft auto: san andreas é um jogo eletrônico de ação-aventura desenvolvido pela rockstar north e publicado pela rockstar games. é o quinto título principal da série grand theft auto e foi lançado em outubro de 2004 para playstation 2 e em junho de 2005 para xbox e microsoft windows. o jogo se passa no estado ficcional de san andreas, com a história seguindo carl johnson em sua luta para lidar com guerras de gangues, confrontos com policiais e as relações com sua família e amigos. o mundo aberto permite que os jogadores naveguem livremente pelas áreas rurais e urbanas de san andreas.


A jogabilidade é mostrada em uma perspectiva de terceira pessoa e o mundo pode ser atravessado a pé ou com veículos. Os jogadores controlam Carl Johnson, com muitas missões envolvendo tiro e direção. O enredo foi baseado em vários eventos reais que ocorreram em Los Angeles, incluindo a rivalidade entre as gangues de rua Bloods, Crips e hispânicas, a epidemia do tráfico de crack, o Escândalo Rampart do Departamento de Polícia de Los Angeles e também os distúrbios de Los Angeles em 1992. A equipe de desenvolvimento realizou grandes pesquisas com o objetivo de reproduzir as diferentes cidades dentro do jogo.


San Andreas foi aclamado pela crítica ao ser lançado, com elogios sendo direcionados particularmente para sua música, jogabilidade, história e projeto de mundo aberto. Entretanto, ele gerou grandes controvérsias devido sua violência e conteúdo sexual, especialmente após o desbloqueio por parte de alguns jogadores do minijogo de sexo "Hot Coffee". O título mesmo assim tornou-se o jogo mais vendido de 2004, com mais de 27,5 milhões de cópias já tendo sido vendidas e permanecendo até hoje como o jogo mais vendido do PlayStation 2. San Andreas é considerado um dos títulos mais importantes da sexta geração de consoles, entrando em várias listas de melhores jogos da história e vencendo vários prêmios de Jogo do Ano.

Comentários

  1. Como que baixa o jogo mano, não tô achando nenhum link pra download não

    ResponderExcluir

Postar um comentário