NOVO BOMBA PATCH 2019 de PS2 Para Todos os ANDROID |ELENCOS Atualziados


Acabou de sair mais um novo bomba patch de ps2 para celulares android, patch feito por vários 4 criadores de conteúdo, esse mod esta completasso com brasileirão e times europeus completamente atualizados, baixe agora o mais novo mod de pes para celulares android, principalmente para celulares fracos com pouca memória ram, kits e mini kits totalmente atualizados, uniformes temporada 2019, bomba patch 19 com novo menu e vários tipos de ligas, esse bomba patch é para emulador ppsspp, jogos no formato iso e cso, esse futebol é totalmente offline, sem precisa de conexões com q internet, adquira agora mesmo esse incrível patch de pes ppsspp.

Bomba Patch do jogo Winning Eleven feita por hackers favelados, se divertir bastante jogando com os times brasileiros mais anabolizados na face da Terra, com campeonatos que vão desde do Campeonato Tangamandapiano de Futebol da Série C até as Copa Libertadores da América.

DOWNLOAD BLOQUEADO
INSCREVA-SE NOS CANAIS

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES






O jogo surgiu da ideia de hacker que estava fazendo um curso de criação de games na Faetec - RJ ; quando acabou a aula ele retornou para sala, com um CD original roubado do Winning Eleven,colocou no computador e criou a sua própria edições que o jogo da Konami não tinha. Em seu MP3 ele tinha armazenada várias horas em áudio de jogos gravado da SporTV que ele tem na casa dele via Gato Net. Editou tudinho no Windows Movie Maker e salvou no Pen Drive e como ele tinha medo de perder esse Pen Drive ele zipou e colocou no 4Shared e foi ae que por acaso um Gordinho Mongol pesquisando conteúdo pornográfico no 4shared clicou no arquivo desse hacker chamado Juarez. Esse Gordinho cujo o nome é Andy Milonakis pensou que era um DVD de Sara Jay; gravou e como não tinha nenhum aparelho de DVD, colocou no PlayStation 2 dele.

COMO BAIXAR JOGOS NO SITE
simples e fácil



Incrivelmente o jogo pegou desde então, ele passou o link para os amigos deles e começou a divulgar que existia uma forma de jogar um futebol sem precisar comprar jogos originais, e a noticia se espalhou tão rapidamente que mais de 15 milhões de pessoas contrairam um vírus fatal do 4shared baixaram o game em um único dia tornando assim o Bomba Patch febre mundial entre os pobres que não tem dinheiro pra comprar um jogo original e que hoje vivem dando dinheiro pra Vendedor Ambulante que fica em qualquer esquina .




Ultimamente, devido á sony parar de publicar o Playstation 2, o número de vendas do Bomba Patch, com a rede-mãe uma organização paraguaia de mercado negro não aumentou, mas também não diminuiu, visto que PES e FIFA param de lançar seus jogos no PS2. Mas a produção de Bomba Patch não parou não, em julho e agosto de 2015 lançaram o Gospel K Especial Clássicos, Bomba Patch Jacaré 5.0(63), Bomba patch LC 2015, BOMBA PATCH "THE RUIVÃO", Bomba Patch R games, Bomba Patch da Geomatrix(última edição desse acho que foi o 64).

Comentários

Postar um comentário