OTIMIZADO - FREE FIRE LITE Para Celulares FRACOS versão MODIFICADA | CUSTOM 17.2


Olá pessoal, acabou de sair mais uma custom do canal Viny droid, então você ai que tem um celular fraco com pouca memória e que jogar o nosso querido free fire, não perca tempo, baixe agora mesmo a nova custom 17.2 no viny droid, sem duvida o canal viny droid trás as melhores custom para celulares fracos, adquira agora mesmo e jogue sem travamentos e sem bugs, haverá algumas alterações para o jogo se torna mais leve, como por exemplo, diminuição dos gráficos, remoção das skins e sombras, mais mesmo assim, o jogo vai rodar perfeitinho sem nenhum problema, e não ha chances de ban pode ter a certeza, cuida e baixe agora a custom 17.2 do canal viny droid.

DOWNLOAD BLOQUEADO
INSCREVA-SE NOS CANAIS

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES







COMO BAIXAR JOGOS NO SITE

simples e fácil



[INFORMAÇÃO SOBRE A CUSTOM] ❌NÃO CONTÉM IMAGENS PROMOCIONAIS E EVENTOS DO GAME AO INICIAR ❌PLACAS GIGANTES REMOVIDAS ❌OVO DE PÁSCOA DO LOBBY +OTIMIZADO ❌SEM LAG AO SAIR/ENTRAR E SE LOCOMOVER EM VEICULOS ❌PEDRAS BRANCAS ❌SORTE ROYALE SEM IMAGENS ❌GRÁFICOS REDUZIDOS ❌REMOVIDO DIVERSOS ARQUIVOS INUTEIS ❌MODO RANKEADA SEM LAG ❌MODO CLASSICO SEM LAG ❌MODO SQUAD/DUO SEM LAG ❌TROCAÇÃO DE TIRO SEM LAG

[Sobrevivência em sua forma original]
Procure por armas, fique dentro da zona segura no jogo, saqueie seus inimigos e torne-se o último homem em pé. Ao longo do caminho, vá para airdrops, evitando ataques aéreos para ganhar essa pequena vantagem contra outros jogadores.

[10 minutos, 50 jogadores, uma experiência épica te aguarda]
Dentro de 10 minutos, um novo sobrevivente irá emergir. Será você?



[Esquadrão de 4 homens, com chat de voz no jogo]
Criar esquadrões de até 4 jogadores e estabeleça comunicação com seu time no primeiro momento. Comande seus amigos para a vitória e seja o último time em pé.

[Gráficos realistas e suaves]
Controles fáceis de usar e gráficos suaves prometem a melhor experiência de sobrevivência que você encontrará no celular.


Comentários