LANÇOU Call of DUTY MOBILE




Iae pessoal, finalmente saiu o grande call of duty mobile, um gamer esperando por muitos jogadores fãs da franquia, o gamer esta realmente muito top e já esta bem bacana pra se jogar, mais tem um galera que esta reclamando muito do servidor, que esta lento e dando erro sempre, entao hoje vou ensinar a vocês a fazer a instalação do cod mobile e também a como tirar os lags do servidor e jogar o gamer de forma lisa sem travamentos, lógico que vai depender da sua internet e também do seu aparelho, os servidores do cod mobile estão lotadissimo por isso o motivo dos erros na partidas e dos travamentos, adquira o gamer no seu celular agora mesmo e aprenda a tirar os lags de forma simples e fácil, servidor liso.

DOWNLOAD BLOQUEADO
INSCREVA-SE NOS CANAIS

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES






COMO BAIXAR JOGOS NO SITE

simples e fácil


Call of Duty: Mobile é a primeira entrega da saga 'Call of Duty' que tenta levar a mesma experiência de jogo do PC e consoles ao Android. Quer dizer, assim como em Modern Warfare e Black Ops, se trata de um jogo multijogador em todos os sentidos.

Os comandos em Call of Duty: Mobile of War foram aperfeiçoados e adaptados para telas touch. Use o polegar esquerdo para controlar os movimentos do seu personagem, e o direito para mirar. Se tocar duas vezes no lado direito da tela, você poderá usar a mira telescópica e, como é normal em muitos jogos para Android, sua arma começará a disparar sozinha.


Call of Duty: Mobile of War inclui dois modos de jogo principais: 'zumbis' e 'multiplayer'. Ambos são modos de jogo populares na franquia, e te desafiam a enfrentar outros jogadores online, assim como colaborar com eles para destruir os zumbis. Nuketown, Hijacked ou Killhouse são apenas alguns dos mapas mais populares onde você poderá jogar.



Call of Duty: Mobile of War é um jogo sensacional que oferece o melhor da experiencia multijogador FPS no Android. O jogo também conta com gráficos impressionantes, um monte de mapas e armas e toda a ação que tornou a franquia tão popular.

Comentários

  1. Vai se ferra ja me increvi neste canal mas não tem link para dawloud nemnhum

    ResponderExcluir

Postar um comentário