Real FOOTBALL 2020 Offline com BRASILEIRÃO Kits e Elencos ATUALIZADOS | Futebol pra Celular FRACO




Iae pessoal, hoje trago pra vocês o mais novo real football para android, essa versão do gamer é a 2020, a versão mais atualizada, com kits e uniformes temporada 2019, brasileirão completamente atualizado, esse mod do real football 2020 foi feito pelo canal real football mx, um grande fã da saga, esse gamer é bem leve, essencial para celulares fracos, sem travamentos e lags algum, o jogo contém com todos os compeonatos europeus, como por exemplo liga bbva, liga inglesa, liga italiana, série a e muito mais, haverá também seleções internacionais, pra assim deixar o jogo bem completo, não perca tempo e adquira agora mesmo esse gamer, ele é super lite e offline, sem necessidades de conexões com a internet, jogue a qualquer momento e em qualquer lugar agora.

DOWNLOAD BLOQUEADO
INSCREVA-SE NOS CANAIS

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES






COMO BAIXAR JOGOS NO SITE
simples e fácil



kits e uniformes dos principais times europeus atualizados, saiba como instalar o gamer em seu celular android, e assita também uma pequena gameplay do gamer dentro do canal (extremo android) jogabilidade do jogo bem simples e fácil, adquira agora esse mais novo mod do real football em seu celular android.


Real Football é uma série de videogames esportivos para celular com jogabilidade emulando futebol. A série é desenvolvida e publicada pela Gameloft. A série Real Football começou em meados dos anos 2000 com o Real Football 2004, que era grátis em alguns telefones celulares. A partir de 2016, uma nova parcela da série foi publicada todos os anos. Os jogos apresentam tanto equipes nacionais quanto clubes locais, e permitem que o jogador jogue em várias taças da "vida real".



 O Real Football 2008 foi o primeiro da série a ser publicado em mais do que apenas telefones celulares, já que também foi produzida uma versão do Nintendo DS. O Real Football 2009 adicionou uma versão para iOS e expandiu a programação da equipe. Real Football 2012 adicionou uma versão Android.


Comentários

Postar um comentário